segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sr.Collins X Sr.Collins

Essa Vai ser uma comparação Difícel e muito engraçada ao meu ver porque um personagem consegue ser pior que o outro apesar de serem o mesmo e ao mesmo tem ambos muito engraçados.(pensamento meio incoerente kkk ... ) e quem seriam esses dois?  não, meninas não estou falando da sra.Bennet que é uma piada e sim do Sr.Collins de LOST IN AUSTEN e o Sr.Collins de ORGULHO E PRECONCEITO 2005

Bom, quem ainda  não assistiu a serie produzida pela BBC recomendo que assista e Muiiito boa e vale a pena e como sempre o Sr.collins da serie LOST IN AUSTEN não foge ao Sr.Collins de O&P apesar de o primeiro ser muito mais repugnante kkkk ... e ter irmãos que são igualmente horrendos kkk ..  que não e o caso do segundo. Mas são ambos engraçados e ate que o Sr.collins de O&P da um caudo na frente do outro que não da em nada só em gargalhadas.


Mas ... como Lost in austen fugiu completamente a historia original e uma otima serie e muito engraçada na verdade podemos chama - la de uma parodia misturando a vida moderna com a da epoca vivida por austen. eu particularmente não gosto muito do Sr.Collins. mas... são engraçados e vale a pena falar do jeito pomposo deles agirem e a sempre referencia de sua bem feitora que nem vou falar o nome dela aqui porque já basta a bajulação do Sr.Collins kkk ... já esta de bom tamanho. eu penso na pobre charllote que em O&P acabou se casando com o Sr.Collis ela não teve a mesma sorte de Jane que em LOST IN AUSTE se casa com o Sr.collins mas consegue se livrar dele e terminar com seu verdadeiro amor ♥ lindo né?
Gente, agora falando a serio, o que pelo amor de deus é toda aquela bajulação pela SRa. não sei do que  kkkk ... putzz ... e todo aquele discursso ainda bem que não conheço ninguem como o Sr.collins na vida real porque sinceramente eu teria perdido a paciencia afinal estamos no sec XXI e não temos todo aquele senso de educação  kkkk ... *-*

É isso ai gente um pouquinho da minha visão desses dois personagem que apesar de serem os mesmo um consegue ser pior que o outro e para quem ainda não assistiu LOST IN AUSTEN deixarei o link  para quem quiser assistir.

                  LOST IN AUSTEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário