Fanfic Nacional

14/04/12
Não Me Abandone Jamais
Escrito Por :  Tamy 


Capitulo 1
willian
- Olá, meu nome é Willian Darcy, tenho 29 anos e trabalho no hospital st Thomas de Londres o maior, e mais conceituado hospital de toda Londres. Me considero  um bom medico, afinal dediquei  minha vida para isso e dedico boa parte dela em meu trabalho, sou considerado por muitos aqui como ante social e arrogante, orgulhoso e muitos outros adjetivos do genero mas não acho isso, apenas tenho dificuldades de me relacionar com que não conheço. Vida social ?bom  eu não tenho, minha vida é meu trabalho, e não admito falhas,uma falha pode significar a vida de alguém. Levo meu trabalho muito a serio ate de mais as vezes.
Minha família se resume a minha irmã Georgiana e a meu melhor amigo Charles  Bingley  que o considero como um irmão que não tive, o conheci na faculdade de medicina ele se especializou em cardiologia e eu em neurologia. Hoje trabalhamos no mesmo hospital e é muito bom ter ele por perto. meus pais morreram  a alguns anos em um acidente de carro. E agora eu cuido de minha irmã hoje ela esta com 16 anos faço tudo por ela.
---------------------
Foto de Darcy ----- > Clique AQUI!
Foto de Cherles  ---- > Clique AQUI!
--------------------

Elizabeth
- como me apresentar?  Bom Vamos lá então ne ! chamo Elizabeth Bennet, mas meus amigos me chamam de Lizzie  tenho 21 anos e curso Direito Na faculdade de Londres. Já estou quase me formando e almejo um grande futuro pretendo abrir meu próprio escritório de advocacia um dia, com minha melhor amiga Charlotte Lucas.  Tenho 4 irmãs Jane, Mery, Lidya e Kitty  mas apenas Jane mora em Londres com migo,  as outras moram com papai e mamãe em Meryton . Jane é a mais velha de nos e já é formada em  jornalismo. Jane é um amor de pessoa  mas tem pulso firme quando preciso ela e incrível e linda, moramos em um apartamento de classe media com char. Sou uma pessoa que não consigo ficar parada sem fazer nada  sou muito elétrica. Amo doces e tenho que gasta as energias que consumo. E um jeito que escolhi para gasta essa energia e esporte radiacais como motocros, Alpinismo, trila de bicicleta,natação. Jane fica louca por eu me arrisca tanto assim e atoa. Mas minha filosofia é curta a vida enquanto pode não sabemos o dia de amanha.
------------------------------
Foto de Lizzie  ---- > clique  AQUI.
--------------------------------


Hospital St Thomas

- Olá Darcy.   disse Bingley
- oi Charles.
- já vai para casa ?
- vou daqui a pouco. Porque ?
- você poderia me dar uma carona? Meu carro pifou de novo. respondeu Bingley envergonhado por pedir que Darcy desvie de seu caminho pela quarta vez só naquela semana.
- você devia se desfazer desse carro Bingley ele só de da dor de cabeça respondeu Darcy serio
- eu sei, vou troca – lo em breve respondeu Bingley sem jeito por esta sempre enrolando para resolver esse problema.
- Ok Charles ! em vinte minutos na recepção e não atrase ok ?
- valeu Darcy dessa vez não vou me atrasar prometo disse Bingley sorrindo alegremente por não ter  que correr atrás de um táxi pois já estava bem tarde.
- Darcy já que hoje é sexta e amanha estamos de folga porque não vamos a um bar de um amigo meu para tomarmos alguma coisa? Perguntou Bingley esperançoso de arrancar Darcy  para uma noitada.
- Bingley nem vem, você não vai me levar  para mais um daqueles lugares barulhentos que você tem o costume de freqüentar !
- É só um bar Darcy e você precisa se distrair ultimamente você só tem trabalhado. Haaa ... Vamos lá ! não vamos demorar eu prometo. Disse Bingley exasperado pela recusa do amigo.
- Ok ! você me convenceu eu estou mesmo precisando de um Whisky .
-------------------------------------
Foto do Hospital em que Darcy Trabalha  --- > Clique AQUI!
-------------------------------------

Apartamento de Charlotte

- Vamos Lizzie convença Jane a ir com a gente ao pub ! exclamou char .
- ta bom char mas eu não prometo nada. Disse lizzie
- Lizzie se tem alguém que pode convence - lá a ir esse alguém e você querida !
- Ok !
Nesse instante Jane chegava do trabalho atolada de papeis e pastas.
- Olá meninas! Cumprimentou Jane sem olha – las
- Oi Jane e já vai largando essas pastas e vai pro banho hoje vamos sair disse lizzie já arrancando as pastas e papeis das mãos de Jane.
- Não posso Lizzie hoje trouxe trabalho para terminar em casa ! exclamou Jane já olhando e reparando como estavam já prontas para a noite.
- vamos Jane amanha e sábado e você não vai trabalhar amanha terá tempo de sobra para trabalhas mas hoje estamos te seqüestrando isso e uma ordem e não um pedido. Disse Lizzie sorrindo abertamente com ar de brincadeira.
- já vi que sou voto vencido aqui ne! Não vou ter escapatória a não ser me arrumar e ir com vocês ne? Disse Jane
- Sim !!  responderam Lizzie e Charlotte juntas
- Ok ! vocês me convenceram, mas saibam que estou indo forçada disse Jane tentando se manter seria mas sem muito sucesso.

----------------------------
Foto apartamento de Charlotter  ----- > clique AQUI!
Foto de Jane Bennet ---- > Clique AQUI!
Foto de Charlotte Lucas ---- > Clique AQUI!
------------------------------

Darcy e  Bingley chegaram a um pub bem conhecido em Londres com um bar na parte de cima e uma danceteria na parte de baixo já havia uma imensa fila do lado de fora mas para quem é amigo do dono tem suas vantagens.
- Bingley você disse que era uma Bar e não um pub disse Darcy mais serio que antes não suportava lugares lotados se sentia desconfortável.
- sim Darcy e o Bar esta bem ali apontou Bingley para o bar lotado. Rindo da cara de insatisfação de Darcy.
- vamos Darcy anime se você vai sobreviver eu garanto disse Bingley tentando anima o amigo e desamarra essa cara assim não vai arrumar companhia para essa noite.
- e que disse que quero ? perguntou Darcy com mau humor.
- Ok !  Então não esta mais aqui quem falou. Vamos procurar uma mesa!

- Vamos ficar horas nessa fila exclamou Charlotte desanimada com o tamanho da fila para entra no pub
- char esqueceu com quem você esta eu não freqüento filas para entrar em festas disse Lizzie com um sorriso de quem iria aprontar alguma coisa.
- Lizzie olha lá o que você vai fazer disse Jane preocupada que lizzie se meta em confusão.
- não se preocupe Jane eu vou só suborna os seguranças e por isso mesmos que trouxe 10 libras respondeu lizzie caindo na risada da cara das amigas.
- amiga você acha mesmo que 10 libras para sua entrada e a nossa para dentro do pub? Perguntou char
- nem vou responder char pois sei que você entendeu a brincadeira. Disse lizzie já indo em direção a entrada do pub.
Alguns minutos depois Lizzie chamou as amigas com um sinal de mais para que entrassem no pub.
- Lizzie posso saber como você conseguiu que eles te deixassem entrar? Perguntou Jane.
- segredo respondeu Lizzie.
- Haaa .. vamos lá Lizzie conte.
- Ta bom Char eu conto eu conhecia um dos seguranças respondeu sem dar muitos detalhes.
- Haaaa ... por isso você estava tão convencida que iria conseguir entra ! Vamos Lizzie quero mais detalhes ! ele e algum pretendente seu ? 
- vamos procurar alguma mesa para sentarmos disse Lizzie mudando de assunto.
- sempre fugindo das minhas perguntas ! disse char desanimada por não ter detalhes.

---- ##### ---

- Vamos Darcy Desamarra essa cara ate eu já estou ficando com medo de você! Disse Charles.
- não me enche Charles você me trouxe aqui agora agüente !
- Ok vou pegar mais uma bebida pra mim você quer alguma coisa ?
- me traga um whisky duplo. Vou precisar  para sobreviver a essa noite.

---- #### ----
- meninas vou ate o bar pegar algo para beber querem alguma coisa ? perguntou Jane já se levantando.
- haaa ... vou com você Jane disse Char já avistei um gatinho sentado no bar !
- você não perde tempo em Char disse Lizzie rindo da rapidez da amiga. Jane me traga uma  cerveja. É para Char Traga aquele gatinho ali do bar disse Lizzie implicando com a amiga.
Todas riram com o comentário de lizzie.

---- ##### ----

As risadas chamaram a atenção de Darcy que agora rodava um gelo em seu copo vazio. Darcy de onde estava conseguia apenas ver uma Loira muito bonitas e uma morena em pé perto de alguém que ele não conseguia ver o rosto pois as duas estavam a tampando. Ficou apenas a observar o grupo que conversava animadamente depois de alguns minutos cansou – se de observalas e voltou a brincar com o gelo em seu copo.
- será que Charles foi fazer o Whisky ! exclamou Darcy para si mesmo impaciente pela demora do amigo.
Quando voltou olhar para a mesa que a pouco observava notou que duas das mulheres que estavam lá se encaminhavam para o bar e deixando uma outra sozinha na mesa Darcy olhou para ela com curiosidade pois não conseguia vê lá. Mas ela estava de cabeça baixa mexendo no celular. Mesmo sem ver seu rosto Darcy notou que ela devia ser muito bonita tinha cabelos castanhos claros e pele alva era alta e magra mas na medida certa sem parecer um esqueleto. E usava um  vertido preto bem sexy mas sem ficar vulgar. Flustado por não conseguir ver o rosto dela voltou a olhar para o bar na procura de seu amigo. E o avistou conversando com a loira que a pouco ele observava. E em uma das mão segurava seu copo de Whisky.
- Típico dele ! exclamou já desistindo de espera por sua bebida.
E volto a observar as pessoas a sua volta para se distrair mas seu olhos teimava em para na moça sentada na mesa a sua frente ainda de cabeça baixa mexendo em seu celular. Será que ela vai mexer nesse celular a noite toda pensou. Mas para sua alegria a amiga morena dela voltou para sua mesa chamando a atenção dela fazendo assim com que ela largasse o celular e encarasse a amiga.
- Nossa ela e Linda ! pensou Darcy. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Informe:
CONTINUA ... amanhã  kkkk ...  deixem comentarios ! para que eu saiba que estão gostando e continue a posta o restante. ate amanhã com a continuação.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15/04/12


Capitulo 2

- Lizzie pelo jeito sua irmã se deu melhor que nos ! Exclamou Char apontando com a cabeça discretamente  para onde Jane conversava com um rapaz.

Lizzie olhou na direção em que Charlotte apontava e sorriu, ficava feliz por sua irmã esta se divertindo, ultimamente ela andava trabalhando de mais.
- relaxa Char, a noite só esta começando  disse lizzie tentando animar a amiga.
- Daqui a pouco vamos lá para baixo, e vamos nos acabar de tanto dançar. E arrumar um gatinho para nos também.

----- ##### ----

Darcy já tinha se esquecido do quanto estava desconfortável em esta naquele lugar . e nem mais lembrava de seu amigo e de sua bebida a única coisa que conseguia era olhar para ela. Estava encantado com ela. E nem viu seu amigo volta com sua bebida e chama – lo
- Darcy ! .... Darcy !  chamou Bingley  onde você esta com a cabeça.
- haa ... Oi Bingley disse Darcy tentando manter se indiferente e tirar aquele as de bobo que estava em seu rosto.
- aqui esta sua bebida ! entregou para Darcy
-obrigado !
- Darcy eu conheci a mulher mais Linda do mundo e vou lá pra baixo Dançar com ela você não se importa de eu te deixar sozinho aqui ne? Perguntou Bingley.
- tudo bem Bingley vá logo esta desperdiçando seu tempo com migo! Disse Darcy tomando um gole de sua bebida.
- tchau então. Disse Bingley se levantando.

------ ##### -----

- Lizzie ... Char chamou Jane aqui esta suas bebidas eu vou lá para baixo dançar ! disse Jane
- e eu já ate imagino com quem exclamou Lizzie rindo da irmã que agora estava vermelha como um tomate.
- você em, pra quem não queria vim! Disse Charlotte arrancando risada de ambas e deixando Jane mais vermelha ainda.
- Vai lá Jane e agarra aquele Bonitão e não deixe ele escapar ou eu pego ele. Disse Charlotte rindo hoje eu estou carente. E riram mais ainda com o comentário e a cara de coitada que Charlotte fez.
Jane sai sem nada responder.
- e Char nos sobramos ! disse lizzie
- na nani  na não Lizzie vamos acabar nossa bebida e vamos consertar isso já. disse char tomando sua bebida.

---- #### ----
Agora Darcy não mais se preocupava em disfarçar seus olhares para a mesa ao lado sem se preocupar que percebam. A cada minuto que a olhava mais encantado ficava e aquela cara de serio bom a essa altura foi pro espaço e Darcy já esboçava um pequeno e discreto sorriso.

---- #### ---

- Não Olhe agora amiga mas aquele cara Gatissimo  não tira os olhos de você. disse Charlotte abafando o riso com a mão.
- haa .. char nem Vem você com isso. Disse Lizzie e virou se para olhar de que Charlotte Falava e avistou um Homem sentado sozinho em uma mesa a olhando e mesmo ela o olhando ele manteve o contato visual e a cumprimentou com um leve aceno de cabeça. Ela retribuiu com um sorriso tímido e desviou o olhar para sua amiga que agora não segurava mas as risadas.
- Viu eu te disse. falou Charlotte as gargalhadas.
- deixa de ser boba char ele só cumprimentou por educação.
- Ta bom Lizzie vou fingir que acredito. Disse char com ar de descrente.

----- #####----
Darcy nem acreditou que foi capaz de manter o olhar a ainda a cumprimentou ele não costumava agir desse jeito. Flertar com uma garota abertamente geralmente eram elas que flertavam com ele.
-  O whisky já deve esta subindo minha cabeça pensou.
Mas já cheguei ate aqui vamos ver o que isso vai dar. Não custa seguir pelo menos uma vez os conselhos de Bingley. Realmente tenho que para de beber.

----  ###### - ---

- Lizzie vou lá pra baixo porque você já arrumou seu gato e que gato amiga disse Charlotte se abanado e caindo na risada.
- não seja boba char eu não arrumei nada.
- ainda, mas vou descer antes que ele me mate por não te deixar sozinha para que ele possa se aproximar ele deve se tímido. Disse char já se levantando.
- tchau amiga e vê se não espanta esse ta bom disse char deixando Lizzie sem reação pelo comentário da amiga.
- eu não espanto ninguém ! disse Lizzie fuzilando a amiga. essa foi a única coisa que lizzie conseguiu dizer pelo comentário descabido da amiga ela só não costumava perder tempo com um relacionamento em evidencia de fracasso.
Com a saída abrupata da amiga lizzie ficou sem saber para onde olhar ou fazer e ela estava cociente que ele ainda continuava a olha - lá de longe.

-----  ###### ----

- é agora ou nunca, tomou o resto de sua bebida em um só gole e levantou indo em direção a mulher que esteve olhando por horas.
- Oi disse Darcy.
- Olá respondeu Lizzie  
- posso  te oferecer uma bebida? Perguntou Darcy.
- Haaa ... obrigada mas já estou servida disse Lizzie sorrindo.
- Humm ... então posso saber o seu nome ? 
- pode. Me chamo Elizabeth mas pode me chamar de Lizzie. E você como se chama ?
- willian !
- há prazer em te conhecer willian respondeu lizzie já percebendo seu nervosismo. Não quer se sentar, ou vai ficar em pé a noite inteira ?  disse lizzie sorrindo do jeito desconcertado dele.
- A sim claro ! disse Darcy mais desconcertado ainda por parecer um bobo.
Silencio.
Ambos estavam desconsertado na presença um do outro. Pensando o que dizer
- é então Lizzie  o que você faz?  Pergunto Darcy sem achar pergunta melhor para fazer.
- eu estudo direito aqui em Londres. Disse Lizzie tomando mais um gole se sua bebida. E você Willian faz o que ?
- eu ? haaa... sou medico neurologista.
- Nossa ! disse Lizzie.
- porque o espanto ?
- pensei que você fosse um empresário ou coisa do tipo. Você não tem cara de medico.
- não ?
- Não ! riu.
Foram interrompidos com a chegada de colegas de faculdade de Lizzie.
- Olá Pessoal . levantou para abraça – los
- Oi Lizzie Veio se divertir e nem nos convidou ne.
- que isso Gabriel foi a Cherlotte quem me arrastou disse rindo.
- e onde ela esta pergunto Jonatha já a procurando ao redor.
- ela esta lá em baixo  Dançando Jonathan.
-Humm ... Vou lá cumprimenta lá ate mais. E saiu
- gente deixe apresentar esse e meu amigo Willian.
- Olá Willian responderam Camille e Gabriel juntos.
Willian apenas fez um sinal de cabeça e nada disse mas não estava satisfeito com a chegada dos colegas de faculdade de Lizzie ela parecia bem intima desse Gabriel
- “será que ela tem alguma coisa com esse Gabriel?” pensou. “esse cara a esta comendo com os olhos” a irritação já era visível com esse ultimo pensamento.
- e aquele que saiu apressado ali e o Jonathan estudamos junto.
- e então Lizzie você me deve uma Dança lembra? cobrou Gabriel. - da ultima vez você disse que dançaria com migo e sumiu.
Nesse instante Darcy já estava em pé ao lado de Lizzie.
- Depois que ela dançar com migo. Respondeu Darcy Já a segurando pela cintura e a puxando para a boate.
Darcy Não deu nem tempo de Lizzie se despedir dos amigos ela conseguiu dizer um tchau e acenar para eles. Quando chegaram a pista de dança Darcy a abriçou para sua alegria e sorte  era uma musica lenta ao contrario ele iria ficar pedido com aquelas danças loucas.
Lizzie se aproximou do ouvido dele para falar a musica estava muito alta.
- eu não tinha dito que ia Dançar com você. E sorrindo do jeito desconcertado que ele riu para ela deixou se levar pelo ritmo da musica.
Darcy estava com o Coração a mil nesse momento te - lá tão perto de seu corpo estava despertando uma sensação tão boa que não sentia a muito tempo. Ele queria beija –lá  mas depois de arrasta – lá para dançar se a pedir  achou melhor não arriscar e acaba afastando ela. Os dois dançavam olhando na medida do possível olhando nos olhos um do outro cada um perdido em seus pensamentos. Dançaram em silencio ate que a musica acabace. Darcy não ficou satisfeito em ter que larga – lá estava tão bom aquele contato.
- vamos tomar algo disse Lizzie ao seu ouvido. Ele apenas fez um sinal de cabeça e foram para o bar. Darcy não queria perder o contato com ela e sempre que possível ele a tocava ou pegava em sua mão.
- Eu vou ao banheiro disse lizzie se levantando.deixando Darcy sozinho no balcão do bar.
- Darcy ai esta você ! eu nem acreditei que você o  Dr. Willian Darcy estava dançando. Disse Bingley  sorrindo para  amigo. E ela e muito bonita que eu percebi.
- eu só estava dançando Charles nem adianta me olhar desse jeito ela e muito nova para mim se você não notou falou serio para cortar as brincadeiras do amigo.
- há qual e Darcy ela deve ser o que uns 6 ou 7 anos mais nova que você isso não e desculpa.
- não adianta Charles. Eu não vou ficar com ela foi só uma dança.
Lizzie já estava quase chegando ao bar e viu Darcy conversando com o cara que levou sua irmã para dançar. Apesar do barulho ela conseguia ouvi - los conversando.
 - Darcy onde você esta com a cabeça você tem que se permitir conhecer as pessoas. E ela é Linda você é cego ou o que?
- ela é bonita mas não o suficiente para me tentar disse Darcy indiferente ao amigo.
Lizzie ao ouvi – lo ficou parada a suas costas encarando Bingley   com um olhas de poucos amigos.
Darcy reparando na expressão de expando do amigo olhou a suas costas e a viu parada com um olhar assassino para ele. Ela não disse nada apenas deu as costas e sumiu no meio da multidão.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informe : 
Bom Gente como havia prometido esta ai o capitulo 2. espero que estejam gostando. hoje não vou prometer postar o capitulo 3 amanha  mas, em breve postarem. o mais rapido possivel. 
ate breve então. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
36/04/12


Capitulo 3

- Bingley volte para seu par, e pare de desperdiçar seu tempo com migo. Respondeu Darcy visivelmente atormentado com os pensamentos.
- “será que ela me ouviu ?  não seja tolo Darcy e claro que ela te ouviu ou então não teria saído daquele jeito” pesou  Darcy tomando sua bebida em um só gole.
- Eu sou, um IDIOTA. falou Darcy para si mesmo.
Charlotte, avisa para Jane que eu já vou. disse Lizzie a  amiga que dançava com o jonatan.
- o que ouve amiga? Perguntou Charlotte preocupada com a amiga.
- nada char,apenas estou com dor de cabeça, e esse barulho esta me matando. Respondeu Lizzie não querendo estragar a noite da amiga.
- tchau char, eu pego um táxi, não se preocupe com migo. E avise Jane.
Darcy se encaminhava para o estacionamento depois de pedir que Bingley  se vire para ir para casa porque ele não tinha mais nada o que fazer ali. Darcy saia do estacionamento quando a avistou parada em um ponto de táxi.
- essa e minha chance de concertar a minha burrada . pensou
- Oi Lizzie quer uma carona?
- Não !  respondeu sem nem olha – lo
- mas você vai embora sozinha ?  é perigoso.
- e daí ! vai embora!  E me deixe em paz.
- eu não vou te dar paz enquanto você não aceita minha carona.
- Caramba ! pra quem é ante social você é bem insistente quando quer. Respondeu visivelmente irritada pela insistência dele.
- o que ele quer ? eu não sou bonita para ele então me deixe em paz! Pensou Lizzie mais irritada ainda.
Ele apenas sorria e a olhava de uma forma que a estava deixando inquieta.
- eu não vou conseguir me livrar de você ne ?
Ele apenas fez um sinal negativo com a cabeça.
- Ok ! vamos logo. Disse Lizzie já encaminhando para o carro estacionado do outro lado da rua.
Lizzie apenas indicou o caminho e não disse mais nada ficaria o trajeto inteiro sem falar com ele pois ainda estava com raiva e apenas olhava pela janela.
Darcy tinha um meio sorriso nos lábios e a olhava sempre que possível. Lizzie estava consciente que ele estava a olhando e o olhou com o olhar mais irritado ainda.
- O que foi ? perdeu alguma coisa ? perguntou irritada.
- Não, é que você fica Linda quando esta brava. Respondeu Darcy com um sorriso.
- Humm ... pensei que eu não fosse. Respondeu Lizzie se virando para olhar a janela.
- eu só falei aquilo para que meu amigo parasse de me encher! E você não é Bonita !
Ela o olhou mais  irritada. como ele tinha coragem de dizer isso na cara dela.
-Você é Linda ! e sorrio para ela.
Lizzie não disse nada apenas voltou a olhar pela janela o resto do caminho.
- chegamos ! disse abrindo a porta e saindo. E ele saiu também.
- você ainda esta com raiva de mim ? perguntou serio.
- o que te importa isso ? respondeu atrevidamente.
- me importa e muito disse Darcy se aproximando mais dela.
Lizzie deu um passo de segurança para traz. – é melhor eu entra. Disse lizzie virando de costa para ele.
Darcy a seguro pelo pulso – espera Lizzie por favor! Eu não queria te magoa, eu não falei para valer você é muito linda e me tanta e muito nesse momento Darcy se aproximou e a abraçou depositado um beijo em seu pescoço como ela não esboçou nenhuma resistência Darcy lhe deu um beijo nos lábios e a olhou como ela estava de olhos fechados e não o estapeou Darcy a  beijou novamente dessa vez um beijo de , paixão, volúpia. E a felicidade maior foi  que ela o correspondeu. Apesar de a poucos minutos atrás ela esta querendo o matar.
- quando vou te ver de novo ? perguntou ao separar seus lábios dos dela.
Ela levou alguns minutos para se recuperar do beijo. – não sei ainda estou brava com você.
- mas ... eu pensei ... Lizzie
Nesse momento lizzie já não conseguia se segurar e começou a rir da cara de preocupado dele.  – ta bom eu já te desculpei mas ainda estou brava.
- e eu já sei como acabar com sua raiva. Você quer sair para  jantar como migo ?
- eu não sei.
- Lizzie por favor eu estou querendo me redimir.
- Ok! Dessa vez você venceu eu aceito jantar com voc ...
Foi interrompida com um beijo antes de terminar de falar e quando não tinham mais fôlego se separaram.
- você não pode sair beijando as pessoas desse jeito ! disse Lizzie o envolvendo pelo pescoço.
- desculpe eu não resisti. Respondeu rindo. E você me abraçando desse jeito ta ficando mais difícil ainda de resistir.
- então não resista !
E sem precisar de falar de novo tomou seus lábios e a beijou. Darcy já não estava mais se agüentando e suas mão começaram a percorrer as costas e nuca dela a apertando e a puxando para mais perto de seu corpo. Ele já estava há algum tempo sem ficar com ninguém e seu desejo era bem evidente. Ao encerra  o beijo Lizzie notando o desejo dele e o se próprio  tratou logo  de entrar antes que fizesse alguma coisa que pudesse se arrepender mais tarde.

 ----- ##### ----

Capitulo 4

Darcy voltou para casa pensando em Elizabete como ela era Linda e não se parecia em nada com as mulheres que estava acostumado a sair apesar de nova,  isso no inicio o incomodava um pouco mas agora não pensava mais nisso, e sim em como inteligente , bonita,vivaz e alto suficiente ela era e aqueles olhos ele não se esquecia em como ela conseguia se expressar apenas com os olhos alegria, tristeza, raiva ... desejo, ódio ... Darcy deitou se para dormir mas sem muito sucesso estava muito excitado estava parecendo um adolescente excitado por uma pessoa que acabava de conhecer. Ela não e como as outras que se atiram em cima de mim no primeiro encontro ela era diferente ela não se importava com a opinião que fizessem dela, mas bem que ela ficou brava por eu ter dito que ela não era bonita o suficiente para mim, mas é claro não falei serio. E como consigo me sentir tão à-vontade perto dela? Com muito custo conseguiu dormi e seu ultimo pensamento antes de adormecer foi o beijo trocado em frente a casa de Elizabethe.

- Vamos Lizzie acorde e me conte o que rolou com o bonitão do bar. Disse Charlotte a balançando para que ela acordasse.
- ai char que horas são ?
- 04h30min Lizzie! mas vamos me conte o que rolou eu vi vocês conversando no ponto de táxi eu fui atrás de você para lhe entrega a chave do carro ai vi vocês conversando depois você entrou no carro dele. O que aconteceu  ?
- Nada char, não aconteceu nada só alguns Beijos e só agora me deixe dormi.
- e você me diz assim ... haaaa .... lizzie me de detalhes. Quero detalhes por favor.
- ta bom char nos tivemos um desentendimento no bar por isso quis ir embora mais cedo ai ele me seguiu para se desculpar e explicar o mal entendido e ele me beijo me pegou desprevenia e eu não resisti e o beijei também. Foi só isso ! e vai tirando essa cara de safada do rosto porque não passou disso.
- Haaa ... Lizzie você continua Virgem ! exclamou Charlotte as gargalhadas da amiga. Lizzie a fuzilava com os olhos com a brincadeira de mau gosto.
- eu não vou sai por ai ficando com qualquer um só para perder a virgindade char você me conhece eu não sou disso.
- Desculpa Lizzie só falei porque ele é lindo e eu me jogaria nos braços dele mesmo que não o conhecesse. Riu
- sei, e onde esta Jane perguntou mudando assunto, conversar sobre sua vida sexual inexistente não era um assunto para ser discutido. Assim como um assunto natural do dia a dia.
- ela ainda não chegou. A noite deve esta boa com o ruivo bonitão que ela arrumou. Riram juntas.
- agora vamos dormi porque essa noite já deu para mim. Boa noite  char.
- ta me expulsando ? perguntou erguendo uma sombraselha.
- Sim Char me deixe dormi  estou muito cansada falou enquanto se deitava e se cobria ate a cabeça.
- ta bom então boa noite. E levantou e saiu do quarto.

------ ##### -----

- Bom dia Jane saudou Charlotte.
- Bom Dia Char.
- você chegou tarde ontem em ! perguntou sorrindo para a amiga que estava vermelha com o comentário da amiga.
- é! Cheguei.
- humm ... Não vai me contar nada ne ? você e Lizzie estão sendo muito malvadas com migo  não me contando os babados da noite passada disse Charlotte tentando mostrar se ofendida.
- não e isso Char não a o que contar agente só ficou conversando perdemos a noção de tempo  e foi só.
- ta bom Jane não vou insistir com você se não quer me contar não conta sei que não confia tanto em mim assim para me contar nada  disse Charlotte com uma falsa tristeza.
- Ai Char não faz assim ... isso e golpe baixo... e claro que confio em você.
- mas não parece !
- Ta bom você venceu ! ele me Beijo.  Disse Jane cobrindo o rosto com as mãos.
- Haaaa ... EU SABIA ! (Risos)
- O que você sabia Char?  perguntou Lizzie entrando na cozinha toda desarrumada e ainda de pijama.
- Jane lascou um beijo no Ruivo bonitão. Disse char com um sorriso de orelha a orelha.
E Jane que já estava vermelha ficou ainda mais com a indiscrição da amiga. Lizzie olhou para uma Jane vermelha de vergonha rindo.
- Jane para quem queria ficar em casa trabalhando em ! disse Lizzie provocando a irmã.
Riram todas. - Char atende o telefone para mim?  Pediu Jane que estava ocupada de mais preparando o café e sua irmã pelo jeito ainda estava moscando* sentada na mesa com uma xícara vazia nas mão.

* Moscando = viajando na maionese, dormindo no ponto, lerda.


- Ok! Jane  já volto.
Alguns minutos depois ...
- Lizzie telefone para você e entregou o aparelho para ele com um sorrisinho no rosto.
- Lizzie pegou o aparelho da mão da aminha e antes de atende ló percebendo o olhar que Char lançou para Jane que sorriu perguntou – Quem é?
- atende ai e você vai saber respondeu char rindo.
- vou atender em meu quarto. Levantou e saiu carregando o aparelho de telefone e a xícara vazia na mão.
- Alo ?
- Oi Lizzie sou eu! falou Darcy meio inseguro.
- Quem ? perguntou Lizzie sorrindo fingindo – se de desentendida mas ela sabia muito bem de quem  se tratava ela não esqueceria aquela voz nem mesmo se quisesse.
- O William! respondeu Darcy
- haaa …  Willian Oi. Engraçado eu não me lembro de ter te dado meu numero. Disse Lizzie segurando a risada.
- É você não me deu mesmo não, mas eu tenho minhas fontes !
- e posso saber quais são elas?  Perguntou.
- Foi o Charles ele me disse que a Deusa que ele conheceu era sua irmã e como sua irmã passou o numero do apartamento para ele arrumei um jeito dele me dar o numero. Para poder te ligar e te chamar para um passeio com migo!
- passeio é ?
- sim você aceita?
-  hummm ... deixe me ver ! ta bom ! eu aceito passear com você.
- passo passar ai para te pegar em 1 hora ta bem ?
- mas você não vai me dizer onde vamos não  ?  perguntou Lizzie
- Vai ser surpresa!
- Hummm ... ta bem por enquanto não vou insiste porque tenho algumas coisas para fazer antes de você chegar mas depois terá que me contar sei ser bastante insistente quando quero. Disse rindo.
- você pode tentar se quiser. Disse Darcy rindo do jeito descontraído dela.
- então tchau ! ate daqui a pouco?
- tchau!  ate. E desligou.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informe: 
Bom Gente. ta ai O Cap 3 e o 4 espero que curtão. ate mais. COMENTEM ! criticas, elogios tanto faz o importante é melhorar. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

17/04/12

Capitulo 5

Lizzie ficou ainda um tempo no quarto pensando em como atencioso ele estava sendo ao chama – lá para sair. eles apenas trocaram  um beijo, e hoje em dia as pessoas se beijão sem nenhum compromisso apenas por diversão, mas  ele não estava levando desse modo parecia que estava mesmo interessado nela.
- Nossa você demorou conversando com seu gato. Disse Char.
- ele me chamou para um passeio mas não disse onde íamos disse Lizzie sentando – se à mesa do café e se servindo.
- nossa pelo jeito ele esta querendo te levar a serio. Disse Jane.
Jane também recebeu uma Ligação de seu Ruivo Gato para um programa a dois durante a tarde mas teve de recusar pois ainda tinha trabalho do jornal para terminar mas combinou de ir ao cinema e depois jantarem e Charlotte  combinou com alguns colegas de Faculdade de irem a um show de uma banda nova que iria se apresentar de não ter conseguido um Gato para si estava feliz pelas amigas.

---- #### ----

- Aonde vamos ? perguntou Lizzie ao entrar no carro de Darcy.
- e surpresa! Disse Darcy achando graça por ela ainda ter esperança de conseguir descobrir  onde iriam.
- Humm ... já vi que você e tão obstinado quanto eu disse Lizzie fazendo careta e rindo.
Darcy estava sentado no banco do motorista conversando com Lizzie  que estava mais Linda do que nunca.
- você não faz idéia de o quanto eu posso ser disse Darcy misterioso e com um leve sorriso nos lábios.
- é mais eu tenho meus métodos de arrancar isso de você ! disse Lizzie se inclinando na direção dele e apenas roçando os lábios no dele. E se afastando assim que as mãos de Darcy tentaram à prender para aprofundar o beijo.
- isso e Golpe baixo. Disse Darcy a Olhando nos Olhos e sorrindo.
- Vai me dizer onde vamos ? perguntou lizzie o olhando nos olhos e se aproximando devagar dele mas sem encostar nele.
 - Vamos cavalgar disse Darcy a Puxando para um beijo cheio de desejo.
Depois de  necessitarem de ar se afastaram e ficaram se olhando nos olhos por um tempo e sorrindo um para o outro.
- e melhor irmos logo. disse Lizzie fazendo com que Darcy voltasse para a terra.

----- ### ----

- De quem é esse Haras ? perguntou Lizzie    - aqui e tão Lindo que não tenho nem palavras para descrever esse lugar .
- é do meu primo Richard ! disse Darcy contente por conseguir agrada –lá pois estava meio inseguro de leva –lá a um haras na maioria das vezes as mulheres preferiam ficar na civilização cercadas de shopping e luxo.
Conversavam enquanto caminhavam para o estábulo para pegarem os cavalos. Se a paisagem já a tinham encantado quando viu os cavalos ficou ainda mais maravilhada que quão lindo eles era um era o Zeus um cavalo Negro e a outra ela a Bela Uma égua sangue puro Branca como nuvens.Lindos
- sabe montar ? perguntou Darcy tinha se esquecido desse detalhe mas se ela não soubesse ficaria feliz em ensina – lá.
- Sei, respondeu Lizzie sem olha – ló. Estava ocupada de mais acariciando os cavalos para presta atenção em Darcy naquele momento.
Montaram e saíram lado a lado conversando trivialidades e conhecendo o gosto de cada um. Darcy descobriu a paixão de Lizzie por esportes radias e Lizzie a paixão de Darcy Por livros e pela sua profissão.
- Vem Lizzie quero te mostrar um lugar que é meu favorito sempre que venho aqui eu vou para lá disse Darcy.
Caminharam por cerca de uns vinte minutos para chegarem a um cachoeira com águas cristalinas e grandes pedras cercada por arvores altas.
- Nossa e Lindo !
Amarraram os cavalos em um arvore e sentaram na beira da cachoeira e ficaram em silencio . Por um tempo.
- olhar essa água tal cristalina me deu vontade ate de nadar ! disse Lizzie admirando a paisagem em sua frente.
- e porque não nada ? perguntou Darcy com um sorriso cafajeste.
- eu não trouxe roupa, lembra ? você não queria me dizer onde íamos e eu não pude me preparar para vim? Disse Lizzie .
- Há !   
Ficaram um bom tempo assim, namoraram bastante se conheceram melhor. Quanto mais Darcy conhecia de Lizzie mais a queria, mais queria algo serio com ela, menos queria ficar longe dela.
- é melhor voltarmos já esta escurecendo. Disse Darcy a ajudando a se levantar
- e então gostou do passei ?
- adorei ! você se superou.

Lizzie chegou em casa e Jane já Havias saído com o Charles a única que ainda estava em casa era Charlotte que estava em uma luta para encontrar uma roupa para ir ao show com suas colegas de faculdade.
- e então Lizzie me conte o que era a tal surpresa que seu gato queria lhe fazer.
- Nossa Char nem te conto ... el
- HAAAA Não lizzie pode ir abrindo o bico e contando tudo !!
- calma Char você nem me deixou terminar de falar. Ele me levou no Haras de um primo dele e que lugar Lindo Char nossa andamos a cavalo e depois ele me levou em uma cachoeira e ficamos conversando e namorando e claro né amiga Riu.
- não acredito vocês dois sozinhos em uma cachoeira e ficaram só namorando e nada mais esse cara só pode ser gay!
Charlotte que anda de uma lado para o outro parou no meio do corredor olhando para a amiga sentada em seu quarto admirada esse cara e um santo.
- haa ...  Lizzie vai me dizer que ele não Tentou nadinha ? perguntou Char fazendo careta.
- Não tem jeito de conversar com você mesmo né !  Char.

-----  ##### ----

- adorei o Filme Charles.
- que Bom que gostou Jane espero que goste também do restaurante que escolhi.
- tenho certeza que vou gostar.
Chegaram  ao Nobu um dos restaurantes mais famosos e disputados de Londres, com filiais em Los Angeles, NY, Paris e afins. Culinaria asiática/Japonesa “Fusion” então não se limita a shushis e sashimis  os “menus degustação” trazem um pouco de tudo, e são sempre pratos premiadíssimos.

---- #### ----

- Oi Darcy. Comprimentou Charles ao encontrar o amigo no vestiário se preparando para mais um plantão.
-Oi Charles.
- e então como foi seu fim de semana quase nem te vi. perguntou Charles.
- Foi ótimo!
- nossa deve ter sido bom mesmo para você esta tão animado assim. A Jane me falou que você saiu com a irmã dela!
- é sai.
- pelo jeito você não vai me contar nada ne ? mas eu vou te contar eu chamei a Jane para sair e eu a levei ao cinema e depois ao Nobu aquele restaurante  você conhece ne ? mas isso não importa.bom  mais ai que num impulso eu há pedi em namoro eu queria ter esperado mais para fazer o pedido mais ela e tão perfeita e Linda que eu nem pensei direito.
- e ela aceitou ?
- ela também achou meio sedo mas pelo menos não disse que não e disse para deixarmos rola. Se der certo mais pra frente oficializamos.
- Que bom Charles ! fico feliz por você amigo. Disse Darcy dando tapinhas nas costas do amigo.
- nos podias marcar de sairmos todos junto ! eu você a Jane e a irmã dela eu ainda não a conheço.
- claro boa idéia Charles vamos marcar sim. Agora deixe me ir que eu já estou atrasado.
O plantão no hospital foi tranqüilo para um domingo noite mas foi uma tortura para Darcy pois dendê  sábado a - noite não falava com Elizabeth e pelo que a Charlotte amiga que mora com a Lizzie disse Lizzie foi intimada a almoçar com seus pais e Darcy achou melhor não incomoda – lá e resolveu que na segunda ligaria para ela.

- Alô Lizzie ?
- Há Oi William !
- Há Char me falou, que você me ligou ontem. mas meu pai ontem queria que eu fosse almoçar com ele, e eu cheguei muito tarde. em casa para te retorna a ligação.
-uHum ... ela me disse! mas quero te convidar para você jantar com migo e Charles ele Vai Convidar sua Irmã para jantar com a gente hoje você aceita ? vai ser na sexta.
- Claro que aceito.
- Lizzie queria te ver ! disse Darcy Eu estou com saudades. O que acha da gente ir a um pub hoje e segunda e não vai esta tão cheio assim podemos  beber alguma coisa e conversar.
- só conversar ? perguntou Lizzie segurando o riso para que ele não há ouvisse.
- se você desejar fazer outra coisa  estou ao seu dispor!
Lizzie percebeu segundas intenções nessa frase e corou.
- me melhor só conversarmos mesmo. Disse Lizzie
Conversaram ainda por uns vinte minutos pelo telefone e depois desligaram.
Como iam a um pub lizzie escolheu uma roupa bem básica mas que a valorizasse escolheu uma calça jeans preta uma sandália preta de salto agulha e uma blusa roxa e preta decotada mas sem exagero fez uma maquiagem leve e preferiu deixar os cabelos soltos e levemente  cacheados nas pontas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informe: 
Bom, Mais Um capitulo para Irem se divertindo. Hoje postarei apenas um Capitulo. espero que curtam. ate mais. Haaa ... Comentem ! bjus.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

18/04/12

Capitulo 6

Darcy chegou no horário combinado tocou o interfone e há esperou encostado no carro mas ao vela perdeu o fôlego apenas um dia sem a  vela e a cada vez ela parecia mais bonita. “Sem poder resistir a ela Darcy a agarrou pela cintura e a abraçou sussurrando eu seu “ouvido  “ você esta Linda “No momento em que os lábios dele roçaram nos seus, Elizabeth rendeu-se por completo; fechando os olhos,”“. A língua dele passeou suave pelo seu lábio inferior. Talvez esse tenha sido o melhor beijo trocado entre eles pois esse estava cheio de desejo e paixão. Quando se separaram estavam nas nuvens apenas se encaravam em silencio quando finalmente conseguiram dizer alguma coisa o Maximo que conseguiram foi um
- Oi. Disse Lizzie sorrindo e Vermelha
- Oi. Respondeu Darcy ainda a olhando nos olhos.
Foi Mais uma noite de muitas caricias e beijos cheios de paixão e a cada dia ficavam mais próximos Darcy sendo homem desejava muito mais que beijos mas não queria força lá a nada, mas sempre deixava bem claro seus desejos  mas sempre que tentava algo mais ousado ela sempre recuava. Darcy pensava que talvez ela achasse cedo de mais para uma intimidade maior entre eles e também eles ainda nem namorados eram e se conhecia há muito pouco tempo. Darcy estava decidido a mudar isso e estreitar os laços entre eles afinal ele estava perdidamente apaixonado e não mais escondia isso de ninguém na quinta a- noite Darcy a pediu em namoro em uma noite minuciosamente planejada e romântica com direito a jantar e dançar coladinhos tudo que uma mulher deseja e tem direito e ela e claro aceito.
Na sexta feira Saíram com Jane e Charles que já namoravam e aproveitaram para se conhecerem melhor e comemora o mais novo casal. Lizzie adorou Charles assim que foram apresentados ele era sempre sorridente e muito simpático e olhava com tanta paixão para Jane que era claro para que quisesse ver que ele estava caidinho por ela e fora que Charles era muito engraçado e atrapalhando. Na presença de Jane Darcy ficou mais retraído no inicio mais a mediada que ia conhecendo melhor Jane Darcy começou a se soltar e conversar mais mas esse era seu jeito e eu já estava me acostumando com isso. O jantar foi Ótimos ale nascia uma nova amizade entre eles. Como cada um estava com seu carro Jane decidiu que iria para casa pois no dia seguinte apesar de sábado ela passaria o dia trabalhando em um processo importante para a próxima semana e preferia descansar e Charles a levaria Lizzie e Darcy resolvera estender a noite em um barzinho perto dali mesmo. Depois de um tempo que Darcy e Lizzie estava nesse Barzinho Darcy já não conseguindo se segura decidiu a chamar para conhecer seu apartamento  Darcy tinha consciência que Lizzie sempre evitava de ficar com ele  a sós mas Darcy nessa noite estava decidido a mudar isso e faze – lá entender que ele nunca a forçaria a nada que ela não quisesse e não havia motivo a temer de ficarem a sós.
- Lizzie Vamos Para o meu apartamento perguntou  Darcy fitando a nos olhos para ver sua reação.
Lizzie que sorria abertamente ficou seria com a pergunta dele.
- pro seu apartamento ? Haaa ... posso saber para que? Perguntou lizzie tentando descobrir as intenções de Darcy.
- Não se preocupe Lizzie, eu prometo que vou me comportas. não farei nada que você não queira, quero só que você conheça a minha casa disse Darcy para tranqüiliza- lá
- ta bom então.
Fizeram o trajeto quase em silencio Darcy já era calado por natureza mas Lizzie não estava à-vontade nessa situação e Darcy notou o mudismo de Lizzie e já ate imaginava o motivo. Mas ele iria deixa - lá à-vontade quando chegassem ao apartamento mostrando que não tinha o que temer pois ele não era nenhum tarado.
- Chegamos ! disse Darcy já entrando em uma garagem de um prédio grande e muito bonito.
Enquanto subiam de elevador Lizzie estava mais silenciosa ainda.
- Bom e aqui disse Darcy abrindo a porta do apartamento.
- Nossa você mora aqui Sozinho? Disse Lizzie adentrando no apartamento em uma grande sala muito de muito bom gosto.
- Moro ! por quê ?
- nada apenas porque eu não conseguiria morar em um lugar assim sozinha e grande de mais disse Lizzie.
- Humm ... vem vou te apresentar o apartamento. Disse Darcy a puxando pela mão .
- aqui e a sala, ali a cozinha mas eu não uso muito não e aqui e a sala de jogos mas um dos meus lugares favoritos e a biblioteca.
- Lizzie ficou boquiaberta com tanto luxo. E qual é o outro lugar favorito ? perguntou Lizzie.
- vem você vai ver!
Darcy a levou ate a sua suíte impecavelmente arrumada. Com uma grande cama no meio do quarto e em frente uma televisão grande e o quarto era todo branco e verde claro. Tenha também um closet e um banheiro se é que podia se chamar assim era todo branco com uma banheira de idro massagem.
Lizzie ao entrar na suíte ficou mais calada ainda apenas escutando tudo que Darcy lhe falava.
Fora que ela estava desconcertada de esta com Darcy a sós no quarto dele. Isso a estava deixando muito nervosa e sua mente começava a fazer conjecturas do que Darcy pretendia levando ela ali. “será que ele ta querendo que a gente fique ?” meu deus como vou sai dessa ?

Capitulo 7

 Lizzie mal escutava o que Darcy dizia e Darcy percebendo sua distração a agarrou pelas costa e começou a beijar – lhe o pescoço a tirando de suas divagações.
- o que foi Lizzie Você nem mesmo esta me escutando?
- Hãm ? Haa... não é nada.
- é sim Lizzie você não e assim, e foi só eu te trazer aqui que você ficou assim. Lizzie quero que você fique à-vontade aqui na minha casa. Eu não vou te força a nada apesar de eu te desejar muito disse Darcy quase que sussurrando em seu ouvido . a deixando arrepiada.
- Lizzie ficou calada pois não sabia como lhe disser que ela também o queria mas que tinha medo.  e a presença de Darcy tão perto a estava atrapalhando a pensar direito.
- vem Vamos tomar alguma coisa disse Darcy a puxando para a sala.
- o que você quer beber Lizzie perguntou Darcy
- há qualquer coisa mas não muito forte.
Darcy a serviu e sentou se no sofá de frente  para Lizzie e ficou a olhando Darcy percebeu que Lizzie estava evitando de ficar muito perto dele e não resistiu a provoca - lá sempre era ela quem o provocava ele não poderia perder essa chance.
- você esta fugindo de mim ? perguntou Darcy a olhando e tentando manter - se serio.
- Não, não estou.
Darcy levantou e a pegou pala mão a fazendo levantar se também e olhando em seus olhos disse
- esta com medo de não resistir aos meus encantos ? perguntou Darcy já não conseguindo reprimir o sorriso
Lizzie que ficara seria ate aquele momento não conseguiu resistir a pergunta de Darcy e riu pela primeira vez desde que chegara com ele no apartamento.
- Não e isso respondeu ela aos risos.
- então é o que ?
Lizzie pensou uns minutos antes de responder mas decidiu não falar que não se sentia à-vontade no apartamento dele.
- não é nada. Disse Lizzie o beijando nos lábios.

-----------####------------------

A semana foi corrida para todos Darcy e Charles tinha que trabalhar e ao mesmo tempo organizar palestras para apresentarem na próxima semana em uma viajem que faria aos EUA há um pedido do diretor do hospital Lizzie estava em semana de prova e estava atarefada participando de vários trabalhos e estudando que nem uma louca Jane estava trabalhando igual a uma condenada passara praticamente a semana inteira viajando pois ficara encarregada de uma matéria de investigação grande e essa era sua grande chance. Charlotte estava igual a Lizzie pois estudava juntas e ficara a semana inteira se lamentando por não poder fazer um arrastão em uma boate dessa ai.
Os casais quase não se encontraram nessa semana. Apenas se falava pelo telefone.

------- ##### ----- 

 - Jane quando voltar dos EUA é o meus aniversário e Minhas irmãs e cunhado e alguns amigos viram me visitar a  eu gostaria que você e sua irmã  fossem com migo para fazenda. Vai ser apenas por três dias.
- Nossa Charles é claro que irei disse Jane se jogando em seus braços para abraça – ló
– mas antes tenho que perguntar a Lizzie.
- diga a ela que Darcy também ira que tenho certeza que ela ira também e caso isso não funcione diga que eu não aceito não como resposta e se preciso a arrastarei para a fazenda com migo. Há ..  e chame a Charlotte também quero muito conhece – lá também
- Ta Bom ! direi a elas. Riu
- agora tenho que ir Jane hoje pego plantão mais cedo.
- tchau meus amor ate mais disse Jane o beijando.
- tchau eu também te amo Jane.
E se despediram .
Darcy e Charles  foram viajar para as tais palestras nos EUA. Mal tiveram tempo de se despedirem direito de suas amadas. Passaria praticamente uma semana sem se falarem.

------------------#### --------------

Nos EUA ...

- nossa Darcy  nunca pensei que sentiria tanta falta assim de alguém e olha que acabamos de chegar não sei se agüentarei uma semana longe de Jane.
- Darcy apenas sorriu para o amigos pois também se sentia da mesma forma.
Darcy e Bingley cumpriram suas obrigações com o hospital impecavelmente pois apenas das saudades que sentiam amavam suas profissões. A semana praticamente se arrastam  mas finalmente a sexta feira já chegava e a noite eles estaria nos braços de suas amadas e a caminho da fazenda iriam sair na sexta noite mesmo cansados da viajem para eles 0 que importava era a companhia de suas amadas. Chegaram a Londres a tarde e a noite as encontrariam.

----------------------- ######## --------------------

Charles e Darcy chegaram ao  apartamento das meninas as 18 horas como haviam combinado. A recepção foi muito calorosa para ambos casais. Muito beijos e abraços nem se importavam com a presença de Charlotte que vendo que não dariam atenção a ela voltou para seu quarto para terminar as malas. Quando finalmente se desgrudaram  pudera deixar que as meninas terminasse de se arrumas pra irem para fazenda.
- Prontas perguntou Bingley ajudando Jane com as Malas
- Não ainda falta a Lizzie.
- Vão indo para o carro que eu a espero  disse Darcy
Quando Todos saíram  Darcy não perdeu a Chance de uns minutos a sós com Lizzie e foi procura – lá e a encontrando revirando o quarto. Que por sinal estava uma bagunça.
- Nossa passou um furacão em seu quarto ? perguntou divertido
Lizzie o olhou assustada estava muito  detraída procurando seu celular que sempre teimava em desaparecer.
- o que você esta fazendo aqui ? perguntou Lizzie continuando sua Busca
- Vim conhecer seu quarto. você Já conhece o meu então achei que não teria problema. Disse Darcy a observando.
– o que você ta procurando ? perguntou
- meu celular ! respondeu Lizzie ainda em sua Busca.
Darcy passou os olhos pela bagunça do quarto de Lizzie e disse com um sorriso no rosto.
- não seria aquele ali em cima daquele monte de roupas ? perguntou Darcy  apontando para uma pilha de roupas dentro do guarda roupas.
Lizzie o olhou e ficou vermelha de vergonha o quarto de Darcy  era tão arrumado e quando ele finalmente conhece o seu esta essa bagunça.
- esse mesmo ! respondeu sem olha - ló
Lizzie pegou o celular e aproximou se dele e disse ainda vermelha
- não pense que eu sou bagunceira é só porque não tive tempo de fazer uma faxina geralmente isso aqui e bem mais organizado que isso. E deu um Leve beijo em seus lábios.
- agora vamos porque já estamos atrasados.
Dividiram – se em dois carro Charlotte foi junto com Lizzie e Darcy  e Jane e Charles Foram em outro carro o viajem de ida foi bem tranqüila.
- O Charles disse que teriam outras pessoas! Disse Lizzie olhando a paisagem pela janela
- e terá. Eles chegaram amanhã estão vindo de Paris. Respondeu Darcy
- Humm ... é quem são ? perguntou lizzie o olhando.
- bom vira Meu primo Richard O dono do haras que te levei, Minha irmã georgiana as irmã de Bingley Caroline e Loise e o cunhado Camilo hust.
Charlotte apenas prestava a atenção na conversa sem se manifesta já estava sentindo o arrependimento por ter aceitado o convite para esse três dias na fazenda de Charles ela não conhecia ninguém a não ser Jane e Lizzie e elas com certeza estariam ocupadas demais para lhe dar atenção e ela não queria fica segurando vela. “espero que essas outros ai não sejam esnobes” pensou Charlotte.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informe: 
Bom, para a alegria de todos postei mais 2 capítulos porque os achei pequenos kkk ... ate a próxima.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 20/04/12

Capitulo 8

- chagamos Disse Darcy ao adentrar uma belo e grande  portão de ferros.
Jane E Charles com estavam na frente já tinham entrado na casa. Não era o que se possa chamar uma mansão mas a casa era enorme com Sala de jogos e tudo na parte de cima eram os quartos a casa era decorada estilo fazendo mas com muito conforto ate de mais para uma casa de fazenda mas era linda.
- Oi Darcy vocês demoraram, pensei que tinham se perdido. Disse Bingley se aproximando do amigo para ajuda - ló com as malas.
- Não, não nos perdemos. apenas viemos mais de vagar eu não estou acostumado com essa estrada então achei melhor não correr respondeu Darcy sorrindo para o amigo e era pura empolgação.
- há ... então vamos dividir os quartos disse Bingley
- Jane e eu ficaremos no quarto que eu sempre ocupo e Darcy e Lizzie Ficaram com o do final do corredor  Darcy sempre fica nesse quando vem aqui! disse Bingley sorrindo para o amigo que ficou em silencio vendo a reação de Lizzie ao descobrir que dividiria com ele o mesmo quarto.
Lizzie apenas Olhou para a irmã com um olhar assustado mas não disse nada. Darcy notou o olhar de Lizzie para a irmã mas como ela não fez objeção não perderia essa chance. De tela por três noites quem sabe ela finalmente não mais resistisse. reprimiu um sorriso com a idéia.
- Charlotte você vai dividir o quarto de solteiro com a Georgiana  e Caroline. Você não se importa não é ?
- Haa .. claro que não Charles respondeu Charlotte sorrindo para ele
 - E o Richard ficara com o quarto ao lado do de Charlotte . Disse Bingley e a Loise e o marido ficaram o ultimo quarto de casal do lado do meu.
- O jantar será servido em uma hora disse Bingley dirigindo se com Jane para as escadas. Agora vou descansar um pouco nos vemos no jantar.
Jane apenas lançou um olhar preocupado para Lizzie que a olhava com um pedido de socorro. Mas sem poder fazer nada apenas seguiu Charles Lizzie teria que aprender a lidar com isso sozinha.
Darcy se aproximou de Lizzie pelas costas a abraçando enquanto Charlotte também subia para seu quarto. E quando  ficaram sozinhos na sala Darcy a inquiriu se ela estava bem Lizzie disfarçou e disse que estava bem então Darcy e pegou pela mão e a puxou para subirem.
- vamos descansar um pouco ? chamou Darcy.
Quando chegaram ao quarto Darcy notou Lizzie mais calada do que nunca e perguntou novamente.
- tem certeza que você esta bem Lizzie? Se tiver alguma coisa a incomodando pode me disser! Disse Darcy preocupado.
- eu estou bem disse Lizzie sem Olhar para ele e se desvencilhou dos braços de Darcy. Vou tomar um Banho e saiu o mais rápido que pode para o banheiro trancando a porta.
Darcy ficou parado no meio do quarto sem entender nada “ o que será que esta acontecendo com ela?” pensava Darcy. Sem entender mais nada Darcy  deitou – se na cama para espera que ela saísse do banheiro para poder tomar seu banho. Lizzie demorou mais que o normal no banho tentando descobrir uma forma para fugir da noite que Darcy queria que tivesse. “ eu podia fingir uma dor de cabeça!” pensou
- ai não seja tola Lizzie essa e a desculpa mais esfarrapada dizia para si mesma enquanto se vestia. “ou então podia abrir o jogo e falar para ele porque estou fugindo dele” e melhor conversar com Jane ela saberá como me ajudar. Pensou saindo do banheiro e o encontrando deitado sem Camisa
- “ Deus assim fica difícil ele é perfeito!” pensou o olhando desconcertada pela situação.
Darcy Ao ver a reação de Lizzie por encontra – ló sem camisa ele começou a entender o nervosismo dela talvez ela esteja com medo de que eu a force a alguma coisa só pode ser isso não vejo outro motivo para essa reação. Pensou Darcy se levantando para ir para o banho.
- Vou tomar meu Banho! me espera ? quero falar com você. Disse Darcy se dirigindo para o banheiro.
Lizzie terminou de se arrumar e sentou- se em uma cadeira  na varanda do quarto. E começou a devagar “o que será que ele quer falar com migo ?” pensava Lizzie
- Lizzie ? Darcy a chamou fazendo com que ela o olhasse.
Lizzie se levantou e entrou no quarto e ficando em pé perto da cama. Aguardou que Darcy falece alguma coisa. Darcy a puxou pela mão fazendo que ela se sentasse ao seu lado na cama.
- Lizzie você esta diferente desde que chegamos aqui ! o que aconteceu com você meus amor? Perguntou Darcy fazendo um carinho em  sua  Face.
- não aconteceu nada disse Lizzie desviando seu olhar do dele.
- Lizzie já que você não quer me fala vou tirar minha conclusões disse Darcy a fazendo com  que olhasse para ele.
Lizzie apenas ficou em silencio.
- Lizzie eu penso que você esta com medo de mim ! eu notei sua reação quando  Bingley disse que ficaríamos no mesmo quarto.
Lizzie já não mais o olhava nos olhos apenas fitava um ponto qualquer no chão e estava corada com o que ele pudesse esta achando dela. Ela apenas ficou em silencio e deixou que ele continuasse.
- Lizzie ? Darcy a fez que o olhasse .
- Não vamos Fazer nada que você na queira podemos apenas dormi disse Darcy sorrindo para ela.
- você deve esta me achando uma tola disse Lizzie desviando o olhar.
- ao contrario Lizzie você não se sente preparada para dar um passo maior no nosso relacionamento e eu respeito isso . disse Darcy se aproximando para beija – lá. Eu amo você disse Darcy à abraçando.
- eu também te amo William.


O jantar correu animado com muitas risadas Charlotte tratou das piadas e historias engraçadas que passava junto com suas amigas. O jantar estava perfeito a sobremesa melhor ainda depois do jantar foram para a sala conversar mais um pouco. Jane ainda preocupada com a irmã, tentou encontrar uma oportunidade de conversar com ela a sós.
- Lizzie, você me acompanha ate a biblioteca? perguntou Jane.
- Claro Jane.
Já voltamos disse se levantando e pegando a mão da irmã.
- Ai Jane ainda bem que finalmente consigo falar com você em particular! Disse Lizzie.
- o que aconteceu Lizzie ? perguntou preocupada.
- e que o Charles, colocou eu e Darcy no mesmo quarto, e nos ainda não ...  deixo a frase morrer olhando para o chão vermelha de vergonha.
- Há ... e o que você vai fazer ? perguntou Jane segurando a mão de Lizzie.
- eu esperava que você me dissesse o que fazer ! respondeu Lizzie encarando a irmã e nervosa.
- Há Lizzie, eu não faço idéia... Tente conversar com ele, ou então abrir o jogo, diga a verdade e se ele te amar vai entender. Disse Jane.
- Bom, nos conversamos antes do jantar, e ele acha que eu apenas não estou pronta para um passo maior em nosso relacionamento. Disse Lizzie mais calma ao se lembrar da conversa.
- então não a o que temer o Darcy saberá te respeitar. Disse Jane aliviada e sorrindo para a irmã.
- é mas será que depois que tivemos a sós ele não tentara nada? Jane acorda ele e Homem ! disse Lizzie agitada começando a andar pela biblioteca.
- Relaxa Lizzie, ele vai saber te respeitar se você disse não.
- ta bom Jane, espero que sim! Agora vamos volta devem esta sentindo nossa falta já. Disse Lizzie se dirigindo a porta.
Na sala o clima ainda estava animado. Como Charlotte já tinha praticamente esvaziado a garrafa de vinho sozinha estava falando pelos cotovelos.
- Eu não acredito Char! Disse Jane com a mão na cintura.
- o que foi Jane ? perguntou Charlotte com há língua um pouco enrolada devido a bebida.
- agente vira as constas por um minuto e você apronta disse Jane a pegando pela mão.
- affz ... bufou Charlotte seguindo a amiga com um pouco de dificuldade.
-gente, vou leva - lá para deitar. porque se não ela vai esvazia a adega da casa. disse Jane rindo do estado da amiga.
Jane levou apenas alguns minutos cuidando da amiga de porre. E voltou para a sala para se juntar aos outros.conversaram mais um pouco e Logo Charles estava arrumando uma desculpa para se recolher e leva Jane com sigo. Deixando Darcy e Lizzie sozinhos na Sala.
- Em fim sós falou Darcy Sorrindo para Lizzie que se levantou do lado dele e foi para janela calada.
Darcy estranhou o comportamento de Lizzie e levantou - se e foi  ate ela, agarrando – a pela cintura e depositando beijos molhados em seus ombros e pescoço deixando arrepiada com o contato de seus lábios em sua pele.
- você continua fugindo de mim disse Darcy ainda a beijando.
- eu não estou fugindo disse Lizzie se afastando. Apenas não me sinto à-vontade aqui não estamos em casa e pode chegar alguém.
- Hummm ... resmungou Darcy a observando sentar – se novamente no sofá e pegar uma taça de vinho e virar de uma vez só.
Ficam um tempo em silencio cada um em seus pensamentos. Ate que Darcy quebrou o silencio.
- Vamos Subir ? perguntou Darcy a Olhando.
- Hãm ? ...
- vem Vamos subir ! disse Darcy estendendo a mão para Lizzie que a aceitou.
Subiram ate o quarto que dividiriam em silencio. Se o silencio na sala já estava muito no quarto aumentou mais ainda. Lizzie estava desconcertada com Darcy no mesmo quarto que ela e Darcy não sabia o que pensar ou fazer para que Lizzie se sentisse
a - vontade com ele. Lizzie foi para o banheiro se trocar para dormi e Praguejou mentalmente por ter colocado uma Camisola tão curta na mala no lugar de seu velho de um pijama. Alguns minutos depois Lizzie Saiu do banheiro Darcy já estava deitado a esperando Lizzie o olhou parada da porta do banheiro meio apreensiva.
- Você não vem ? perguntou Darcy.
- Vou respondeu Lizzie.
Lizzie sentou se de seu lado da cama e não falo nada.
- Não vai deitar? Perguntou Darcy
Lizzie respirou Fundo e levantou – se  e caminhou ate o Sofá e tirou o Roupão e colocou em cima do sofá quando se virou Darcy a estava Olhando de cima a baixo com um leve sorriso Lizzie sentiu seu rosto queimar na hora. E caminhou ate a cama entrando de baixo das cobertas deitando – se de barriga para cima. Como Darcy continuava a olha –lá com um sorriso.ela continuou calada por um tempo e não resistindo mais.
- o que foi ? porque esta com essa cara? Perguntou Lizzie
- eu Não pensei que você fosse tão bonita. Disse Darcy sorrindo e dando um rápido beijo em seus lábios.
- é?
- Uhum
-há.
- Lizzie ? você ta diferente. Eu disse que não faríamos nada que você não quisesse e não faremos disse Darcy pegando sua mão.
- eu dei me desculpa eu não queria que você ... que você ficasse decepcionado . disse Lizzie desviando o olhar.
- eu não estou. Disse Darcy se aproximando para beija – lá um beijo calmo e apaixonado. Quando enceraram o  beijo Darcy deitou se em seu lado e a puxou para mais perto de seu corpo. Ela o olhou assustada pela atitude dele.
- você não disse que não podíamos dormi abraçados defendeu –se  sorrindo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
22/04/12


Capítulo 9


Darcy acordou sem acreditar que sua amada ainda dormia em seus braços tranquilamente Darcy levantou se  e tomou um banho quando voltou Lizzie ainda Dormia Darcy sentou se ao seu lado na cama e ficou a olhando enquanto ela dormia se conseguir resistir Darcy a deu um beijo nos lábios a fazendo se mexer na cama.
- Lizzie, meu amor ta na hora ! chamou Darcy a Beijando novamente.
Lizzie abriu os olhos e sorrindo para Darcy sentou se na  cama.
- Bom dia Disse Lizzie ao acorda.
- Bom dia Desse Darcy aproximando – se para beija - lá novamente com ela o correspondendo. Quando tiveram que tomar fôlego  se separaram.
- o pessoal deve esta chegado daqui a pouco disse Darcy.
- Humm ...  vou me arrumar. Disse Lizzie.
Darcy ficou parado a olhando se levantar não perderia a chance da visão do corpo de Lizzie naquela camisola fina e curta. Então ficou parado com as mãos nos bolsos e com um sorriso no rosto.
- você vai ficar me olhando desse jeito? Não vou sai daqui ate você tirar esse sorriso bobo do rosto. Disse Lizzie sorrindo para ele.
- desculpa Lizzie mas não consigo. Respondeu agora rindo abertamente.
- hum ...
- Ta bom pode se levantar que eu não vou olhar disse Darcy de virando de cortas
Lizzie aproveitando que ele estava de costas levantou se mas quando olhou para Darcy ele estava a olhando de um jeito que a deixou muito desconfortável.
- você disse que não ia olhar !
-desculpa eu não resistir! Você e tão Linda. Disse Darcy indo em seu encontro a enlaçando pela cintura e a beijando carinhosamente.
- e melhor eu ir interronpeu Lizzie  percebendo que Darcy estava perdendo o controle.
Lizzie foi para o banheiro começando a divagar sobre essa noite ao lado de Um homem maravilhoso como Darcy se fosse outro talvez não cumprisse o que prometeu ainda mais eu vestida desse jeito ao lado dele pensava. Eu sou uma Idiota mesmo como um Homem Lindo carinhoso maravilhoso e eu como medo. Tenho que consertar isso. Lizzie terminou de se arrumar e foi ao encontro de Darcy no quarto para descerem para o café. O café foi  tranqüilo Charlotte já não falava pelos cotovelos mais estava com uma baita dor de cabeça devido o vinho.
Não demorou muito e o resto do pessoal chegou a fazenda aumentando assim o grupo.
- Lizzie, Jane essa e Caroline e Loise minha irmãs e Camilo meu cunhado .
- gente essas não Jane minha Namorada e Elizabeth namorada de Darcy. Disse Bingley alegremente.
Lizzie não simpatizou com Caroline no ato Loise para ela não apresentava perigo mas Caroline  ela tinha um jeito afetado de falar e quando foi mencionado o namoro de Darcy com lizzie ela o analisou de cima a baixou que não agradou em nada a Lizzie. Jane como sempre não viu nada de errado nas irmãs de Bingley afinal ela estava apaixonada e não colocaria um defeito se quer em um ser vivente.
- Georgiana essa e lizzie minha namorada presenteou Darcy depois que largou sua irmã que estava abraçada a ele.
- Lizzie essa e Georgiana minha Maninha.
Georgiana era Linda Loira com olhos azuis magra e alta pela idade dela devia ter uns 16 anos e era bem tímida também mais me simpatizei com ela na hora.
- e ali é Richard o dono do haras que fomos. Disse Darcy apontando para o primo que conversava com Charlotte. Lizzie os olhou e sorriu
O Richard era bonito ara um pouco mais baixo que Darcy cabelos castanhos escuros e olhos castanhos corpo atlético e pelo jeito muito simpático também.
As apresentações feitas foram logo se instalarem nos quartos. Caroline não ficou satisfeita em ter que dividir o quero com Charlotte como era puxa saco de georgiana não reclamou.
- Caroline vocês são as únicas solteiras aqui disse Bingley
- Darcy esta dormindo no mesmo quarto com aquela Eliza ? perguntou pouco se importando se estava sendo indiscreta.
- sim, por quê?
- eles mal se conhecem e já estão dormindo juntos disse Caroline com o intuito de desfavorecer a imagem de Lizzie perante georgiana que arrumava sua coisas.
- Darcy e Lizzie são adultos e eu e Jane também estamos no mesmo quarto e você não tem nada com isso. Disse Bingley irritado com a irmã e a largou falando sozinha e se juntou aos outros na sala.

-E então o que faremos para nos divertir perguntou Richard. Não quero ficar enfurnado dentro de casa com um dia maravilhoso desses.
- tem Razão Richard o que acham da gente ir ate o lago de cavalo e nadar o dia já esta bem quente. Sugeriu Bingley.
- se todos concordam  vou mandar selarem os cavalos disse Richard já se levantando e indo em direção a porta.
E assim foi combinado. Todos dirigiram se aos seus quartos para se arrumarem para ir ao lago.
- e então Lizzie o que achou de georgiana ? perguntou Darcy a aguardando do lado de  fora sentado na cama.
- ela e um amor e linda mas eu a achei meio tímida. Disse lizzie saindo do banheiro.
Como Darcy ficou em silencio ao seu comentário ela o olhou e o viu parado rindo para ela
-que foi ?
- você vestida desse jeito fica difícil resistir a você! Disse Darcy
Lizzie não respondeu nada apenas continuou procurando seu protetor solar sem olha – ló Lizzie estava apenas com a parte de cima do biquíni e um short curto branco cabelos presos em um rabo de cavalo.
- que ouve ? perguntou Darcy
- nada, você pelo jeito criou o habito de me deixa desconcertada.
Riu.
Lizzie tinha a tatuagem de uma Fênix nas costas que chamou a atenção de Darcy assim que a viu.
- você tem uma tatuagem !? disse Darcy a olhando de longe.
- sim tenho respondeu Lizzie sem o olhar
- e o que é ?
- uma fênix respondeu Lizzie
- e o que significa? Perguntou indo em sua direção.
- é uma fênix um pássaro da mitologia grega que quando morria entrava em auto combustão e renascia da própria cinzas e também significa força respondeu Lizzie já em seus braços.
- Hum... é bonita mas não mais que você.disse Darcy Beijando – lhe as costas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foto da Tatuagem de Lizzie -------- > Clique  Aqui!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
23/04/12
Olá Gente Boa tarde!  
Hoje so passei por aqui para justificar a falta do capitulo de hoje .ontem formatei meu pc é como ainda não tive tempo de instalar todos os programas incluseive o word não tenho como posta o capitulo e estou indo para a universidade agora e estou meio sem tempo. mas amanha colocarei desculpem - me  ! abraços.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 10

Encontraram - se na sala estavam apenas esperando por Caroline e Loise descerem para que pudesse ir para o estábulo pegar os cavalos. Charles subiu para apresar as irmãs que não estava satisfeitas em passar um dia inteiro andando a cavalo e enfiadas no meio do mato não era um programa que elas tinha em mente.mas ou elas iam com eles ou ficavam sozinha.
Enquanto ia ao estábulo buscar os cavalos as irmãs de Charles não pararam um só minuto de reclamar em ter que ir para o mato. Ao mesmo tempo que jogava indiretas  para as Bennets
- Como você preferem fica nesse sol escaldante ao invés de tomar um banho de piscina? Perguntou Caroline a Jane.
- Eu gosto muito de Natureza Caroline respondeu Jane amigavelmente. – afinal eu fui criada assim. Morávamos no interior com nosso pais e nossa casa era cercada de campos e colinas.
- há isso explica a pele tão oleosa de você excesso de sol disse Caroline.
Caroline vendo que não adiantaria  e não mudariam de idéia a respeito de irem para a piscina ao invés de ficarem no mato mudou seu foco e começou da redirecionar sua atenção a algo que lhe dava mais prazer apesar de esta com raiva por ter que ficar ali
- Darcy querido desde que cheguei mal tocamos um palavra disse Caroline agarrando o braço de Darcy.
Lizzie que vinha logo a traz  com georgiana não gostou muito do tom meloso que Caroline usou e muito menos dela esta pendurada no braço de Darcy e não escondeu sua irritação ao fuzilar os dói com os olhos apesar de notas que o semblante de Darcy mudou com a aproximação de Caroline.
- relaxa, Lizzie a Caroline é assim mesmo, sempre tentando conseguir a atenção do meu irmão. se antes não conseguia agora que ele esta com você, ela não conseguira mesmo disse georgiana procurando acalmar lizzie.
- tem razão George vou me acalmar não vou estragar esse dia maravilhoso por causa daquele palito de fósforos e riram as duas. Chamando a atenção de todos inclusive Caroline .
- o que é tão engraçado assim Eliza ? disse Caroline.
- “Não e da sua conta palito de fósforo” pensou mas não disse – Não é nada Caroline estávamos apenas lembrando de um filme respondeu Lizzie educadamente escondendo a raiva que sentia da ruiva.
A caminhada de cavalo durou cerca de uns vinte minuto com todos de menos Louise e Caroline muito animados. As reclamações de Caroline não tinha parado e muito menos as atenções que dava a Darcy sempre tentando engaja – lo em uma conversa fútil. Amarraram seu cavalos em umas arvores e estenderam uma toalha no chão próximo a cachoeira não demoraram muito para começar a ir para a cachoeira. Enquanto se arrumavam para ir a nadar Caroline não pode perder a chance de critica Elizabeth na frente de todos ao ver a tatuagem em sua costas.
- Eliza que coisa mais horrível em sua costas não acredito que você fez isso. Acaba com a pele disse Caroline escandalosamente.
- Todos olharam para onde Caroline  apontava.
- Nossa Lizzie que Linda a sua tatuagem disse georgiana tentando mudar o foco de Lizzie que fuzilava Caroline mas sem muito sucesso.
- obrigada  Caroline!   Lizzie resolveu ignorar o comentário de Caroline e saiu de perto o mais rápido que pode antes que mudasse de idéia e voasse no pescoço daquela ruiva magrela.
Jane temendo o Ração da irmã foi atrás dela para acalma - lá antes que cometesse uma besteira Lizzie era sempre levada por impulsos era melhor garantir que estava mesmo bem. Caroline insatisfeita em sua provocação com Lizzie partiu para uma tática mais eficaz ciúmes então decidiu que cercaria o casa enquanto pudesse e separaria Darcy de Lizzie e seu irmão de Jane. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(n/a) Como Havia prometido esta ai o cap 10 desculpem a demora kkk ... 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Boa noite ... 
Bom, vim dar uma justificativa para a demora dos capítulos... Uma delas e a falta de tempo como estou atolada de provas e trabalhos da universidade me falta tempo e inspiração  que é o essencial  kkkk ... para escrever mas assim que tiver um tempinho retomo a fic espero que me perdoem então ate breve ...  
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Amei Continue postando a fic estou adorando parabens ! amo a Lizzie e o Mr darcy são Lindos e o blog esta maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    mas cloca outros capitulos por favor

    eu amo a Lizzie & o Darcy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj posterei mais 2 capitulos pq ontem não deu para posta não tive tempo de escrever mais capitulos nessa semana mas aproveitarei hoje para escrever mais espero que goste dos proximo abraçosss.

      Excluir