Quem Sou Eu ?!


Olá Gente ...
Bom gente reservei esse espaço para poder me aprensenta e falar sobre minha paixão pelo livro ORGULHO E PRECONCEITO

Vamos la então ... 
Meu nome é Tamires, tenhu 20 anos sou universitaria e moro Minas Gerais e como toda ou pelo menos a maioria das moças adoro um um bom romance.
Assisti ao filme, no ano passado e de cara já me apaixonei, ficando assim super fã da Keira Knightley(Elizabhet Bennet) e do Matthew Macfadyen (Mr Darcy). eles são OTIMOS .... já  vi varios filmes em que eles participaram.

Já li o livro nen sei mais quantas vezes... gostei mais do livro porque achei ele mais completo mais cheio de detalhes. Nessas minhas rondas pela Rede encotrei um outro arquivo cujo me chamou muita atenção com o nome  O OUTRO LADO DO ORGULHE E PRECONCEITO  me suprende de como essa versão do livro é MUUUUUITOOOO ....  boaaa adorei  deixo aqui essa dica para que leiam essa versão do livro de Jane Austen aposto que irãm gosta.


Agora pretendo ler ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS que apezar dos comentarios nao vou deixar de ler na minha opinião o legal é sempre esta inovando e seguindo as tendencias.


já li muitos livros mas o estilo dos livros da Jane Austen  me atrai bastante por que ela consegue retratar com bastante clareza o estilo de vida da epoca o quanto as pessoas se tratavam com tamanha formalidade fazendo assim com que seus leitores viajem no tempo conseguindo entrar dentro da historia. Realmente ela foi uma Gande escritora.


Bomm essa e Uma de minha paixões ne porque a lista de Filmes e livros de que eu gosto e bemmm grande
espero que estejam gostando do blog pois estou fazendo com muito carinho ...

e não e so de livros que gosto não! eu Amo animais vou apresenta los a vocês

essa é o nosso bebê a BIA ( kakinha)

 Essa e a Lalinha!

 Essa e uma Ratazana e o nome dala e Neya!

 essa e a Radija Mãe Da Lalinha !

 e a Nina Mãe Da Bia!


Podem deixar seus comentarios com criticas ou elogios que por sinal são sempre bem  vindos HEHEHEHEHE... dicas para que eu posssa sempre esta melhorando. Haaa sem dizer que eu sou iniciante nesse assunto de blog. então espero que gostem  vou fazer o possivel para esta sempre atualizando o blog afinal ele e um poukinho de mim.