domingo, 29 de julho de 2012

Memory - Linda Wells


É Gente, parece que essa Linda Wells é fanática por Orgulho e Preconceito porque ela adora fazer variações sobre o clássico de Jane Austen. para nossa Alegria né?

A Historia começa no momento em que o jovem Fitzwilliam Darcy recebe a notícia de que o pai está morrendo e que ele deve assumir o seu papel como Mestre de Pemberley com apenas 22 anos.Devastado ele vai caminhar em um parque próximo à casa dele em Londres, e lá ele encontra Elizabeth Bennet, com apenas 15 anos. No meio do desespero dele, ele ouve a risada dela e algo se ascende dentro dele. Eles trocam olhares, mas não se conhecem realmente, e ao longo de 2 anos eles se encontram à distância, trocam sorrisos, mas nunca passa disso. Ele lutando para continuar o legado do pai, e ela aguentando as maquinações da própria mãe para que ela se case e salve a família da pobreza. Até que um dia, naquele mesmo parque, o encontro finalmente acontece, e daí pra frente é que a história acontece.
Está todo mundo lá: os Bingleys, os Bennets, Charlotte Lucas, Mr. Collins, Lady Catherine, Coronel Fitzwilliam e os Gardiners, que tem muita importância na trama. E quando você acha que sabe o que vai acontecer, tudo muda.  (legal ne?  gosto de ser surpriendida!)
a coitada da Charlotte não se casa com o ogro do Mr. Collins! Mas também, Jane não casa com Bingley. e tem alguns personagens novos. 
e como estamos Falando do livro de Linda Wells tem que ter cenas apimentadas mas de muito bom gosto. na trama Elizabeth se casa com 17 anos, então, tecnicamente, ela é menor de idade, enquanto Darcy já é um homem de 24 anos.
os Livros São bem Grande umas 500 paginas cada um. E ainda não tem ele em Português e pelo que eu pesquisei pela Rede Nenhum fã se habilitou a traduzir e disponibilizar para Download. uma Pena, porque ler em inglês é meio complicado kkkk ...  É isso ai Mais Um Livro ou melhor três livros kkkk ... muito bons por sinal espero que tenham gostado das dicas. abraços e ate a próxima.


"A companhia dos livros dispensa com grande vantagem a dos homens."

Um comentário:

  1. Oi Tamires, tens o e.book em inglês???
    Podes-me enviar?
    É preferível em inglês que não ter...estou-te a pedir imensos, mas é que sou uma leitora voraz e este tipo de livros são uma maravilha para mim...

    Beijinhossss

    sofia.tatiana.23@gmail.com

    ResponderExcluir