sexta-feira, 13 de julho de 2012

As Declarações !

 

MR.DARCY - " venho lutando em vão e não mais posso suportar. esses meses passados tem sido um tormento.

- vim a Rosings com o objetivo de vê-la, tinha que vê-la.

- luto contra meu bom senso, as expectativas de minha família, a inferioridade de seu nascimento, minha posição e essas circunstancias.

- Mas estou disposto a colocá-las de lado e pedir que ponha um fim a minha agonia...

- eu a amo ardentemente."

Essa Foi a parte mais agoniante da minha vida! O Darcy começou muito bem em sua declaração e eu juro que eu quase morri  quando ele declarou  que lutou contra esse amor! e eu torcendo pelo casal, mas apesar da declaração desastrosa e uma das minhas cenas preferidas  kkkk ... pelo menos no final do filme em sua segunda declaração ele fez certinho e ficou lindo do mesmo jeito.


MR.DARCY - "Sei que é generosa de mais para fazer pouco de mim. Se os seus sentimentos são ainda os mesmos que manifestou em Abril passado, diga-mo imediatamente. O meu amor e os meus desejos permanecem inalterados; mas basta uma única palavra sua para silenciar-me para sempre."

e a minha parte favorita e campeã de todos. o tão esperado beijo que não veio no filme aqui no brasil ... para desespero das fãs Brasileiras.

 

  
e Que é sem sombra de duvida a parte mais linda e a unica que não deviam ter cortado do filme. então essas e algumas das parte que eu e todo mundo gosta  *---------*   kkkk ...

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário