domingo, 29 de julho de 2012

Fate and Consequences – Linda Wells

Olá, Pessoal. 
Depois de uns dias sumida eu estou de volta com mais umas das inúmeras Variações de Orgulho e Preconceito que existem por ai.
Tradução do título: Destino e Consequências
e é mais um livro de Linda Wells que para o desespero de muitos ainda não foi traduzido para o Português.

Já imaginaram o Darcy sem reputação ? e se perguntando se ele e bom o suficiente para Lizzie.?! pois é nessa variação a estoria se inverte.

Nessa história Darcy encontra Elizabeth logo após recuperar a irmã, em Meryton, e Elizabeth começa a se corresponder com ele clandestinamente é claro, pois não era apropriado trocar cartas com um homem solteiro. A inversão que ocorre é que agora é Darcy que tem que se questionar se ele é bom o bastante para Elizabeth, já que a reputação dele foi perdida junto com a irmã, e sofreu uma queda significativa aos olhos da sociedade.
E como todo Livro de Linda Wells tem uma pitadinha de sexo gráfico mas nada que assuste. kkk ... 
Então é isso ai pessoal fica a dica de mais um Livro para vocês se divertirem.


"A leitura de todos os bons livros é uma conversação com as mais honestas pessoas dos séculos passados."

Um comentário:

  1. Oi Tamires, pena não ter este também aqui para fazer o download, vou-te chatear mais um pouco...se tiveres alguma versão envia-me: sofia.tatiana.23@gmail.com, beijinhos e parabéns pelo blog, eu nem tinha conhecimento destas histórias!!!! é fantástico encontrar isto e mais ainda um blogue dedicado a elas!!!!

    ResponderExcluir