terça-feira, 19 de junho de 2012

Bridget Jones X Elizabeth Bennet

Acho ate desleal comparar a Bridget Jones com a Elizabeth Bennet  primeiro porque a Bridget vai sair em desvantagem kkkk ... e também elas viveram ("as personagens" eu não estou viajando na maionese falando como se elas existissem  kkkk... ) em época Totalmente diferentes! mas o que elas tem para atraírem um Darcy para ela? a resposta para isso ! kkkk... se alguem achar me diga porque não irei falar da personalidade forte e da língua afiada que elas tem e claro são bonitas!






















uma e totalmente o oposto da outra com a
Bridget agente cai na rizada com a manias de contar calorias e cigarros dela e ela também é bem atrapalhada kkk ... agora com a Elizabeth bem e só suspiros e fica naquela agonia agora VAI !! kkk ...  elas são bem deferentes mas conquistaram não só um Darcy mas uma legião de Fãs.
se não bastasse minha obsessão por O&P agora também estou ficando obsecada pelos Diário de Bridget Jones  kkkkk ... vou me internar kkk ... Brincadeira kkk ... um pouquinho de viajem não mata ninguém e nos tira um pouco da realidade que as vezes pode não ser tão boa  kkkk .... 
sem falar no talento dessas duas atrizes elas realmente amam o que fazem colocam suas almas para compor um personagem, talvez esse seja o principal motivo de todo esse sucesso masss !! calma la não podemos esquecer da peça principal  as AUTORAS  dos livros que inspiraram a construção das personagem elas são de mais mesmo, gênios da literatura inglesa. 
Eu particularmente amo as escritores(a) ingleses não me pergunte porque, mas de todos os livros que eu gosto é de algum escritor inglês acho que nasci no pais errado kkkk ... 



"  Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos, e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente."
Dialogo:
Mark: Percebi que quando a conheci no almoço do peru ao Cury, fui imperdoavelmente grosso e usava aquele suéter de rena que minha mãe me deu um dia antes. Mas a questão é... o que eu estou querendo dizer de forma totalmente desarticulada é que, na verdade, talvez apesar das aparências, gosto de você, muito.
Bridget: Apesar do cigarro, da bebida, da mãe vulgar e da diarréia verbal?
Mark: Não. Gosto muito de você. Do jeito que você é.

4 comentários:

  1. haha

    ótima analogia \o/

    adorei seu blog!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não gosto da Bridget acho ela muito caricata e que ela não faz muito jus a Lizzy da Jane A. Mas não vou me aprofundar muito pois o que me chamou mesmo a atenção foi a tua pergunta: O que elas tem para atraírem um Darcy para ela?
    Nunca tinha pensado nisso, nunquinha mesmo e fiquei um bom tempo pensando: O que será que deu naquele homem para se apaixonar por ela????
    Simples:,ela é totalmente o oposto de qualquer mulher que ele já tenha conhecido. Ela instiga ele, ela surpreende ele, fascina ele com o jeito despreocupado dela, enfim, ela é a luzinha no mundo tão certinho e sem espontaneidade no qual ele vive.
    Parabéns pelo blog, amei ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ... gostei muitoooooo Da resposta do porque o Darcy gostou da Bridget Foi uma resposta genial kkkk ... afinal a Bridget ta longe de ser perfeita kkkk ... mas fazer o que o amor e cego para enxergar os defeitos e vicios dos outro kkk ... Valeu pelo comentarios ! volte sempre! Abços!!

      Excluir
  3. em realidade eu creio que bridget se parece muito a Amanda Price (de Lost in austen)...
    E sim, eu adoro as dois e nao posso escolher ou Elizabeth o Bridget, porque as dois fazem parte do meu pequeno corazón...

    ResponderExcluir