domingo, 3 de junho de 2012

Mark Darcy X fitzwilliam Darcy

La vamos Nos de novo! 
mas, pelo menos a disputa fica mais Fácil afinal colin firth  X  colin firth  da empate! kkkk ... Eis aqui a disputa do seculo Mark Darcy X fitzwilliam Darcy dificel ne?  eu sou suspeita de escolher "UM" Darcy então vamos colocar tudo em pratos limpos a respeito dos Darcys
- E QUE OS JOGOS COMECEM ...

TÍTULO: ORGULHO E PRECONCEITO -1995

Nome: fitzwilliam Darcy

Altura :1.87 metros

Idade : 17 anos (  colin firth esta com 51 anos e 8 meses mas qui estamos olhando o personagem que foi em 1995)

Natural: Derbyshire, Pemberley.

Profissão: "Senhor de pemberly" 

Status: "10 mil por ano" (como diz a escandalosa Sra.Bennet)

O Amor de Darcy: Elizabeth Bennet

Gênero: Drama.

Personalidade: Ele é socialmente mais reservado, seu decoro e retidão morais são vistos por muitos como um excessivo orgulho devido ao seu status social.Causa uma impressão ruim em estranhos, mas é muito valorizado pelos que o conhecem na intimidade.

Frase:  "Se os seus sentimentos por mim não mudaram, eu devo dizer que enfeitiçou meu coração e minha alma e eu a amo, eu a amo."

Agora, o perfil do nosso "OUTRO" Darcy:  kkkkk ... Vamos La?! disputa dificel essa não ?

 
TÍTULO: O DIÁRIO DE BRIDGET JONES - 2001

Nome: Mark Darcy

Altura: 1.87metros.

Idade: 11 anos

Natural:  Reino Unido,Ingraterra.

Profissão: Advogado.

Status: "Muito bem sucedido"(segundo a espalhafatosa  Pam )

O Amor de Darcy: Bridget Jones

personalidade: o advogado um tanto sério e concentrado,  é um homem de sucesso, mas com humildade e tem uma simplicidade, apesar de ter tido um desgosto ainda acredita no amor, é o tipo reservado e tímido, mas maravilhosamente romântico.

Genero: Comedia Romântica.

Frase: "GOSTO DE VOCÊ DO JEITO QUE VOCÊ  É...."


Perfil traçado agora a escolha é de vocês ai esta apenas 1% do que na real cada personagem representa mas para quem já leu aos livros e assistiram aos filmes terão facilidade em uma escolha se é que isso e possível ( eu mesma ainda não escolhi  kkk ... ) o colin com certeza se supero fazer 2 Darcys não é moleza não mas ele os fez perfeitos. (agora temos 2 Darcys para suspirarmos meninas !! kkk .... )  bom e isso meninas espero que tenham gostado dessa Brincadeirinha porque realmente eles são perfeitos demais para escolhermos um.
ate a próxima disputa que sera  Elizabeth Bennet X Bridget Jones essa vai ser Boa! vamos descobrir o que elas tem para conquistar um Darcy para elas.e quem sabe assim achamos uma para nos também kkk ... 



"Não posso acreditar que estou mais uma vez começando o ano numa 
cama de solteiro, na casa de meus pais. É humilhante demais, na minha idade."
"Posso garantir que nos dias de hoje não adianta beleza, comida, sexo ou sedução para conquistar o coração de um homem, mas sim a capacidade de parecer pouco interessada nele".


 "O senhor Darcy ficou perto deles, cheio de silenciosa indignação pela maneira tão grosseira de passar a noite, impossibilitando toda conversação. Estava tão absorto nos seus pensamentos, que só reparou que Sir Williams havia se aproximado no momento em que ele começou a falar:
— Que divertimento encantador para os jovens, senhor Darcy! Não há nada como a dança. Eu a considero uma das formas mais requintadas de divertimento das sociedades cultas.
Decerto, Sir Williams; e a dança tem também a vantagem de estar em moda entre sociedades menos requintadas do mundo. Todos os selvagens sabem dançar
Orgulho e preconceito | Capítulo VI

Nenhum comentário:

Postar um comentário