sábado, 23 de junho de 2012

Frases Jane Austen

Que tal um joguinho de Frases mais famosas da Obras de Jane Austen ?! e qual seria essa ? Claro a minha preferida!  precisa nem responder ne meninas ? kkk ... Vamos la então.


"Como bom cristão, tendes de perdoá-los, mas jamais deveis admiti-los na vossa presença, ou permitir que os seus nomes sejam mencionados diante de vós." (O&P)

"A imaginação de uma senhora é muito rápida; pula da admiração para o amor, e do amor para o matrimônio em um segundo" (O&P)

"A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinónimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho relaciona-se mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós."

"Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e a amo ardentemente"(a quem não conheça essa frase ?)\(♥_♥)/

"Tudo isso me faz acreditar que o Sr. seria o último dos homens do mundo com quem eu me casaria. " (Nossa nessa a Lizzie foi muito Mal com O nosso Lindo Darcy kkkk ...EU CASO!!!)

"Não caçoarei do senhor por isto, o que é uma pena pois eu adoro rir..." (isso foi uma frase de flerte ? Humm ... nessa parte me pareceu e não só a mim Caroline também não gostou kkk .... )

"Em criança ensinaram-me o que era certo,mas não me ensinaram a corrigir meu gênio".\(*-*)/

"Elizabeth: Eu me pergunto quem descobriu o poder da poesia para espantar o amor.
Darcy: Achei que fosse o alimento do amor.
Elizabeth: Do amor belo e vigoroso. Mas se é apenas uma vaga inclinação, um pobre soneto o liquidará. 
(pequeno dialogo mas Lizzie mostrou que pode ser Tolerável mas não e bajuladora para concordar só porque e o Mr Darcy quem esta falando. kkkk .. adorei essa parte kkk ... ) \(O_-)/

Um comentário:

  1. Nossa, seu blog é maravilhoso. Eu sou apaixonada por Orgulho e Preconceito e pelos outros livros da Jane. Foi o único livro que,ao ler, eu praticamente viajei na história. É um livro q combina romance, sem ser meloso, tem um final feliz e deixa quem lê impressionado.É o livro perfeito!.Já perdi as contas de quantas vezes assisti o filme de 2005 e vou assistir a série( já assisti os 5 primeiros episódios). Não é à toa que é o 2° melhor livro eleito pelos ingleses. Bjos! aguardo o próximo post!!!*-*

    ResponderExcluir