sábado, 26 de maio de 2012

mini - Fanfic - Promessas - Tata Bhering

 ** *PROMESSAS***
  Autora : Tata Bhering


_  Hospital St Thomas

- Olá meu nome é Willian Darcy  Trabalho a 5 anos no Hospital St Thomas  me considero um bom medico apesar de as vezes não conseguir salvar um paciente. mas ainda não cheguei a perfeição de Deus, me especializei em Neurologia sou considerado por muitos como arrogante não tenho facilidade de conversar com quem nao conheço mas minha vida esta para mudar radicalmente

- Vamos Lizzie Não quero te ver pra baixo eu quero a Lizzie vivaz que conheço.
- Jane eu não estou com animo agora essa quimioterapia esta me matando riu sarcasticamente tentando brincar apesar só mal estar.
-Lizzie eu não achei graça nenhuma falou uma jane irritada.
- desculpe.
-Haaa ... vamos Lizzie se anime você vai sair dessa você é uma Bennet e as Bennets são fortes e superam qualquer obstaculo disse Jane sorrindo.
-espero que você esteja certa jane falou uma Lizzie já adormecendo.

Jane permaneceu na cabeceira de Lizzie velando o seu sono e rezando para que sua irma conseguisse superar tudo isso Lizzie era forte era nova mas também pensava muito em seu pai que com a noticia da doença de lizzie esta muito abatido.ate que ouviu leves batidas na porta.

-Sim ?
- Olá eu sou o Dr:Darcy.
-Olá Doutor por favor entre, minha irma já dormiu.
- Não vou demorar e só uma visita de rotina.
-Ok!

Ao aceitar pegar o caso dessa paciente por ser um caso de tumor celebral Darcy encarou apenas como mais um novo desafio apenas uma um paciente como qualquer outro mas sua opinião sobre isso esta para mudar assim que ele ver quem é sua paciente.
ao entrar no quarto de Elizabeth Darcy não imaginou que pudesse sentir um aperto no coração por um paciente que ele nem ao menos conhece, ela parecia tão frágil e ela era tão nova e já estava passando por uma provação dessas

Jane apenas os observava de longe

- Bom, senhorita ?
- Bennet, Jane Bennet.
-Stra Bennet esta tudo certo amanha pela manhã eu voltarei para fazer alguns exames Boa noite.
-Boa noite Doutor.

Darcy foi para casa mas a pesar de ter passado a noite anterior em claro não conseguia dormir a imagem de Elizabeth tão frágil sempre invadia sua mente. levantou se e foi para sua biblioteca estudar o caso que estava- lhe tirando o sono.

- Lizzie que bom que acordou! ontem o Doutor esteve aqui para uma visita de rotina.
- é? falou Lizzie bocejando para espantar o sono.
- sim,
- Hum, Jane você não foi para casa descansar você dormiu aqui ?
-uhum !
-pois então vai pra casa Jane você tem que trabalhar e isso é uma ordem não vai adiantar em nada você ficar aqui.
- tudo bem lizzie não vou discuti com você  estou precisando descansar mesmo  falou jane já pegando suas coisas e beijando sua irma no rosto
- mas volto mais tarde para fazer - lhe companhia  tchau lizzie te amo.
- tchau jane também te amos.

lizzie tomou seu café da manha e ficou absorta em seus pensamento "sera que  vou conseguir sair dessa? ""Não lizzie você e forte tem que conseguir! eu tenho que conseguir"  foi tirada de seus devaneios por batidas na porta.

- Entre!
- Bom Dia! disse Lizzie com um Largo sorriso no rosto.
- Bom Dia respondeu Darcy sem olha -la analgizando alguns papeis que encontrava em suas mãos.
- e então Stra... Elizabeth como se sente ?
-Bem, mas por Favor sem Stra não sou tão velha assim brincou Lizzie.
- Tudo bem Elizabeth disse Darcy finalmente a olhando.eu me chamo William Darcy
- Uhum eu sei minha irma me disse que o Sr esteve aqui ontem mas eu estava dormindo suas enfermeira  andam me dopando eu não costumo dormi tanto assim brincou lizzie.
- Não se preocupe foi só uma visita de rotina.

Darcy Tratou de fazer os procedimentos que cabia a ele o mais rápido possível e sair do quarto a presença de Elizabeth estava despertando nele sentimentos que ele jamais se permitiu ter por uma passiente.

- Bom esta tudo Ótimo com você Elizabeth mais algumas seções e já poderemos opera - la

Darcy notou nesse instante que a Elizabeth sorridente e brincalhona desapareceu com seu comentário dando lugar para uma Elizabeth sombria  mas resolveu não dizer mais nada e apenas se despediu e saiu
Darcy passou a  tarde  inteira pensando em Elizabeth e quem quão linda ela era e muito forte pois mesmo passando por um momento dificel como este sempre estava sorrindo e parecendo de bem com a vida mas foram seus olhos cor de mel que mais o encantaram eles refletiam todos os seus sentimentos medo,alegria,angustia... basta olha- los para saber o que ela sentia quando Darcy deu por si já era hora de irm para casa mas antes Darcy não conseguia ir embora sem saber se Elizabeth estava bem.Darcy bateu na porta meio exitante e esperou pelo entre que demorou mais que o normal.
_ Olá Elizabeth eu ...
Darcy parou de falar subitamente ao depara com Elizabeth secando as lagrimas tentando esconder que estava chorando.
- aconteceu alguma coisa ? esta se sentindo bem ?  falou um Darcy muito preocupado.
- Não, Não aconteceu nada. Lizzie tentou disfarçar mas já não estava aguentando mais e deixou que as lagrimas rolassem prelo seu rosto.
Darcy foi ate ela e num impolso   a abraçou,Lizzie enterrou seu rosto no pescoço de Darcy e se entregou as lagrimas Darcy quando vou que ela já estava se acalmando se afastou a proximidade de Elizabeth estava mexendo muito com ele e Darcy era muito ético não queria perder o controle da situação.
- Oque ouve Elizabeth ? Darcy a olhou nos olhos e viu la angustia , medo ... e talvez um fio de esperança.
- Eu ... Hãmm ... Não é nada estou bem Doutor descul...
- Elizabeth pode me Chamar de William.
Lizzie o encarou mas depois de passada as surpresa não deu muita importância a isso afinal tudo que ela ouviu das pessoas ali pode não sem verdade.

- Elizabeth sabe que pode me falar qualquer coisa ne ? sou seu medico e ... amigo se você quiser que sejamos amigos.
as palavras de Darcy estavam deixando lizzie cada vez mais surpresas como todas aquelas pessoas podia esta erradas sobre o genio do Dr Darcy?
- Tudo bem Podemos ser amigos respondeu Lizzie sorrindo meio sem graça.
- Ótimo, agora me diga porque estava chorando ?
- é que ... Há ... éé ... tenho medo dessa cirurgia tenho medo de não sair viva dela.

essas palavras deixaram o coração de Darcy em pedaços sem saber o que responder Darcy apenas há abraçou Darcy tinha consciência da delicadeza de tal cirurgia e seus olhos começaram a arder e Darcy apertou mais o abraço ali Darcy soube que estava se apaixonando por Elizabeth estava com medo de perde - la e não ter a chance de há conquistar.
Darcy passou a estudar o caso de Elizabeth e se emprenhou em saber tudo possível para poder fazer uma ótima cirurgia sem que haja complicações sempre que podia Darcy ia visitar lizzie hora como medico hora como amigo Todos no hospital estranharam as visitas de Darcy ele era sempre  distante de seus pacientes mas logos começaram a ter uma ideia do motivo de tantas visitas Darcy já não conseguia esconder sua paixão crescente bastava olhar para ele na presença de Elizabeth para saber ele estava apaixonado.

- ponta Elizabeth ? perguntou Darcy pegando em sua mão para lhe transmitir força.
- Uhum, respondeu Lizzie com os olhos cheios de lagrimas
- Elizabeth vai dar tudo certo você é forte.
- Elizabeth olhe para mim! somos amigos não somos ?
- sim respondeu Lizzie entre lagrimas.
- então vamos fazer uma promessa um ao outro você me promete que vai aguentar firme e eu prometo ... humm ... deixe me ver alguma coisa aqui. há sim te levo para conhecer pemberley conversamos tanto sobre la você vai gosta de conhecer mas para isso terá que cumprir sua parte do acordo certo ?
- Lizzie não pode se conter e sorriu balançando a cabeça positivamente conversaram tanto sobre pemberley que lizzie ate sonhava em ir la.
- Nos vemos mais tarde ?  perguntou Darcy ainda segurando sua mão.
- Sim, nos vemos mais tarde
- Elizabeth não esqueça a promessa lembro Darcy antes que ela pegasse no sono.
- Não vou respondeu lizzie já quase adormecida.

a cirurgia já durava mais de 8 horas a sala de espera estava em total desordem pela demora .Darcy estava tedo dificuldade de chegar ao tumor pois estava em uma região muito complicada do cérebro .
- Doutro a pressão esta subindo rápido de mais. disse sua assistente.
- Sim, eu sei temos que agir rápido ou vamos perde- la
"Vamos Elizabeth aguente não posso perder você " pensou Darcy
- Consegui ! exclamou Darcy
- Doutor ela esta tendo uma parada.
PI...PI...PIPIPIPI....PIIIIIIIII ....
- desfibrilador ! exclamou Darcy
- ponha em 300j afastem-se
- Vamos Lizzie por favor não morra!
PIIIIII ....
- Aumenta para 350j afastem -se
Piiiiii .....
- Aumeta para 600j AFASTEM -SE
Piiii ...
- Doutor ela se foi disse a enfermeira.
-NÃO ELA NÃO FOI .
-aumenta para 650j pediu Darcy mais ninguém se moveu.
- EU DISSE AUMEMNTA PARA 650J gritou Darcy
- Vamos Lizzie aguente...
Piiiiii ....
Darcy ja chorava sem se importar mais que o pessoa de sua equipe o visse assim.
- LIZZIE ... VOCÊ ME PROMETEU LEMBRA?
- VOCÊ NÃO PODE MORRER TEMOS UMA PROMESSA, LIZZIE EU TE AMO !! VOLTE PARA MIM.
Darcy falava ao ouvido de lizzie enquanto olhava para o monitor de frequência cardíaca e lagrimas caiam pelo seu rosto
- eu te amos Lizzie, te amo ...

MESES DEPOIS

- Entre !
- Oi disse Darcy
- Olá!
- Como você esta jane?
- estou bem ! William
- estamos todos muito bem o pior passou vamos superar essa provação
- que bom jane.
- como esta Lizzie  ? perguntou Darcy
- ela esta terminando de se arrumar ela já vem.
- Oi respondeu Lizzie da porta do clossed  sorrindo
- Oi Lizzie. respondeu Darcy sorrindo para ela.
- Com licença vou la no cafe encontrar papai disse jane sando do quarto.
- e então o que devo a Honra da visita do meu Herói perguntou lizzie brincando.
- Vim cumprir minha parte do nosso acordo disse Darcy sorrindo.
- Serio mesmo que você vai me levar para conhecer pemberley? perguntou lizzie.
- Não se pode quebrar uma promessa você cumpriu sua parte agora tenho que cumprir a minha e eu como seu medico vou sequestra- la de sua família para que possamos passar esse fim de semana la em pemberley.
- serio mesmo ? não aguento mais olhar para essa paredes de hospital.

o trajeto para pemberley foi feito como uma conversação animada por Lizzie e Darcy que quando se encontrava na presença de Elizabeth não ficava inibido e conversava animadamente chegaram a pemberley com o dia claro ainda e lizzie pode vislumbrar toda a beleza de seus campos e montanhas ainda melhor de como ela imaginava.

- Lindo ! disse Lizzie.
- é sim muito Linda disse disse Darcy olhando para Lizzie que ficou vermelha ao notar do que Darcy se referia.
- alguem mora aqui ? tentou mudar o foco da conversa.
- minha irmã passa a maior parte do tempo em Londres só os funcionários mesmo que ficam aqui.
- Hummm ...
- Lizzie, quero te mostrar um Ligar vem?
-Ok ! mas vamos aonde?
- é surpresa !
- ta bem ! então não vou nem perder tempo insistindo to vendo que não vou conseguir descobrir nada mesmo.
- Não.

Darcy levou lizzie ao seu refugio Um linda cachoeira de aguas cristalinas cercada por muitas arvores altas.

- Nossa mas aqui e maravilhoso exclamou lizzie ao vislumbrar as beleza daquele lugar.
- Lizzie eu trouxe você aqui porque quero te falar uma coisa muito importante.
- é ?
- sim, é que ... eu ...
- haa vamos la Dr Darcy diga e pare de gaguejar disse lizzie sorrindo.
- tudo bem vou ser direto então... Lizzie, eu estou apaixonado por você !
lizzie ficou o olhando espantada com o que ouvia não imaginada que pudesse ser isso. não esperava que um homem com Darcy Lindo rico bem sucedido pudesse se apaixonar por ela.
- ou melhor eu TE AMO lizzie!
- lizzie abriu a boca para dizer alguma coisa mais não tinha palavras para expressar o que acabara de ouvir.
- por favor lizzie diga alguma coisa nem que seja para me chingar disse Darcy angustiado.
- eu não sei o que dizer. respondeu lizzie.
- me de uma chance Lizzie eu te amo de mais eu tive muito medo de te perder naquela cirurgia .ali eu descobrir a profundidade de meus sentimentos. aquele foi o pior dia da minha vida eu nunca senti tanto medo como naquele dia.
- William ! eu não sei o que te dizer mas eu também sinto alguma coisa por você e não e gratidão por você ter me salvo, mas eu tenho tentado ignorar esses sentimento pois somos de mundos muito diferentes mas eu também acho estou apaixonada por você!

William ao ouvir lizzie dizer que estava também apaixonada por ele não perdeu tempo em abraça-la com tanta felicidade por ser correspondido pela mulher que ama.
depois de se declararem voltaram para mansão para o jantar Darcy meio inseguro coisa que não costumava a ser não sabia como agir não sabia se pegava na mão dela ou se a beijava estava com medo de ter interpretado errado o que ela tinha lhe dito.
lizzie percebendo os tormentos de Darcy tratou de tira-lo do tormento parando  de frente para ele e o enlaçando pelo pescoço e o dando um leve beijo nos lábios mas depois desse gesto Darcy recuperou toda sua confiança a impedindo de se afastar dele e aprofundando o beijo que foi calmo porem cheio de amor.

- Lizzie você não sabe como você me faz feliz!

EPILOGO

Lizzie se recuperou completamente namorou e depois de dois anos Darcy a pediu em casamento em um passeio para pemberley e ela claro que aceitou casaram -se, e tiveram 2 filhos Eduard e Jane em Homenagem a Jane irma de lizzie que sempre esteve ao seu lado, Jane casou-se com Charles ela o conheceu no hospital enquanto cuidava de sua irma são um casal perfeito, Darcy e Elizabeth tiveram a vida que qualquer um sonha Foram felizes. Darcy morreu aos 77anos de uma ataque cardíaco  e em sua longa jornada ao lado de sua amada lhe fez uma Ultima promessa " Nos encontraremos novamente e seremos muito felizes eu prometo lizzie" Lizzie apesar da falta de Darcy seguiu em frente mas sempre com seu amado em sua mente e em seu coração Elizabeth morreu 5 anos depois , agora se Darcy cumpriu sua ultima promessa ai não saberemos mas a única coisa que temos certeza é que uma promessa não deve ser quebrada nunca.
FIM.

(n/a : Bom, é isso não sei se ficou bom mas, resolvi arriscar e posta essa minifanfic para vocês, espero ter agradado sou principiante então por favor me deem credito kkk... deixem comentario tanto criticas como tambem elogios pois eu adoro elogios e tomarei as criticas como uma forma de melhorar ... então é isso aguardo ansiosa pelos comentarios quero saber se gostaram ou não ! *-* abraçosss !! e bom final de semana para vocês ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário