quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mr. Darcy’s Diaries


MR.DARCY 'S DIARY  De Amanda grange

SINOPSE 
Diário do Sr. Darcy apresenta a história do namoro improvável de Elizabeth Bennett e Darcy
Fitzwilliam Darcy do ponto de vista - compartilhar seus pensamentos e sentimentos mais íntimos. Este gracioso imaginar e sequela de Orgulho e Preconceito explica mau humor de Darcy e as dificuldades de seu relacionamento relutante enquanto ele luta para evitar a queda no amor com a senhorita Bennett. Apesar de aparentemente dura e teimoso, às vezes, as palavras de Darcy prová-lo também a ser bastante dedicado e carinhoso - qualidades que, eventualmente, ganhara o coração de senhorita Bennett. Esta continuação de um clássico romance  é charmoso e elegante, muito parecido com Darcy.

Eu não encontrei o Livro em português para comprar mas tem em inglês e esta em torno de 39,90 reais.

- Olá pessoal encontrei uma tradução feita por fãn do livro e vou posta para vocês baixarem aqui ok ?  haaa comentem se estão gostando do blog. abraço e ate a proxima.




4 comentários:

  1. Olá, adquiri o livro há algum tempo, não li ainda pois meu inglês é falho e requer uma dedicação maior de minha parte ... mas o motivo do comentário é que o livro pode ser encontrado no ebay (em inglês claro) por um preço muito acessível, paguei menos de 8 dólares com frete incluso \o

    ResponderExcluir
  2. Oh! Perfeito!
    Obrigada por postar, já vou ler!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou lendo esse pdf em português, mas a tradução tá bem mal feitinha... com muitos erros e algumas palavras que não soam certas nas frases. Um pouco brochante, mas é o que tá tendo

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog sou completamente apaixonada por orgulho e preconceito... sabe me dizer se tem mais livros relacionados a orgulho e preconceito em português???

    ResponderExcluir