terça-feira, 22 de novembro de 2011

ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS

 

BAIXE O LIVRO ---  Pride and Prejudice and Zombies ----
Paginas : 201
Autora : Jane Austen e Seth Grahame-Smith,
Linguagem: Inglês
Formato: PDF

RESUMO DO LIVRO ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS



"É uma verdade universalmente aceita que um zumbi, uma vez de posse de um cérebro, necessita de mais cérebros." Assim começa essa paródia que se tornou um best-seller do The New York Times. No romance clássico, Jane Austen iniciava a saga das casadouras irmãs Bennet com o aviso: "É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, possuidor de uma grande fortuna, deve estar em busca de uma esposa."
Agora, porém, no tranquilo vilarejo de Meryton, nossa heroína, a guerreira Elizabeth Bennet, treinada nos rigores das artes marciais, está determinada a eliminar a ameaça zumbi. Até que sua atenção seja desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. Ela conseguirá superar os preconceitos sociais dos grandes aristocratas ingleses, tão ciosos e orgulhosos de seus privilégios?
Grahame-Smith transfigura as famosas passagens do texto de Jane Austen em uma deliciosa comédia de costumes. Além dos embates civilizados e repletos de cortesia entre o casal de protagonistas, inclui batalhas violentas, em confrontos cheios de sangue e ossos quebrados. Conjugando amor, emoção e lutas de espada com canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, Orgulho e preconceito e zumbis transforma uma obra-prima da literatura mundial em outra história que você realmente terá vontade de ler. Para a versão cinematográfica foi confirmada como produtora e estrela a atriz Natalie Portman.




















4 comentários:

  1. Amei o seu blog !!
    Eu amo Orgulho e Preconceito,
    perdi as contas de quantas vezes já o li.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Pode me mandar? Grata. Meu email larissamiquelis@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor, pode mandar para osakicarol_ap@hotmail.com? Grata!

    ResponderExcluir
  4. fiquei curiosa , adoraria ler o livro , vc pode me enviar. rosa.itgirl@gmail.com

    ResponderExcluir