quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Insurgente - Resenha.

Finalmente depois de muito espera consegui ler insurgente o segundo livro da Veronica Roth... O primeiro livro que foi Divergente foi Ótimo, amei. mas disso todos já sabem. afinal todos que leram amaram! :)  mas o segundo... Foi Tipo PERFEITO teve muito mais ação... e a Tris sempre se metendo em perigo porque ela fica muito dramática depois de matar o amigo Will e perder os pais no Primeiro livro da Trilogia... mas mesmo assim gosto desse lado dramático dela... o livro começa com ela e o Tobias indo para a sede da "Amizade" depois de terminarem a simulação que fizeram os membros da "Audácia" todos "Zumbis" comandados pela Jeanine ... mas é claro que o sossego não vai durar muito logo eles tem que fugir... a historia e basicamente ação... e nessa fuga a tris acaba descobrindo que a mãe do Tobias esta viva e lidera os sem-Fação e claro a mãe do Tobias e a Tris não se gostam... e no meio disso tudo eles acabam Parando na sede da Franqueza e são considerado traidores e  terão de passar por um interrogatorio com o soro da verdade na frente de todos... e finalmente depois de muito drama e de tentar esconder que tinha matado o Will, Tris acaba revelando isso para todos inclusive para Cristine que também esta lá...

"Você estava certa - ele disse, baixinho, equilibrando-se sobre as pontas dos pés. Ele abre um pequeno sorriso - Sei quem você é. Só precisava que me lembrassem disso." -Tobias/Quatro.


Não vou fazer SPOILER aqui, mas o final é tipo ! WHAT?  como pode terminar assim? é desesperador o final. e te deixa morrendo pelo proximo Livro!
e deixa um grande vazio na gente... uma sensação inacabada e deixa em aberto muito mais perguntas! EU NECESSITO DO PRÓXIMO LIVRO.
Super recomendado a Trilogia para quem ama Distopias assim como eu! :D
 pelas criticas que já li sobre o terceiro livro Allegiant. o final pode não agradar os fãs da Trilogia... dizem que é muito triste. Já estou contando os dias para ler esse livro!