domingo, 27 de janeiro de 2013

A Culpa é das Estrelas -- John Green

A Culpa é das EstrelasSinopse - A Culpa é das Estrelas - John Green

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar..

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

AS aventuras de PI -- Yann Martel

Olá Pessoal 
Hoje trago um sucesso de bilheterias internacionais e que é claro também esta liderando as indicações ao Oscar 2013 então para ter todo esse sucesso com certeza deve ser muito boa a estoria!!  AS AVENTURAS DE PI  de Yann Martel  eu, ainda não comecei a ler. mas, já estou ansiosa para começar!!  e claro, quero assistir ao filme também! *--* Então Boa leitura!



As Aventuras de PiSinopse - As Aventuras de Pi - Yann Martel

Um dos romances mais importantes do século, As aventuras de Pi é uma narrativa singular de Yann Martel que se tornou um grande best-seller. O livro narra a trajetória do jovem Pi Patel, um garoto cuja vida é revirada quando seu pai, dono de um zoológico na Índia, decide embarcar em um navio rumo ao Canadá. Durante a viagem, um trágico naufrágio deixa o menino à deriva em um bote, na companhia insólita de um tigre-de-bengala, um orangotango, uma zebra e uma hiena. A luta de Pi pela sobrevivência ao lado de animais perigosos e sobre um imenso oceano é de uma força poucas vezes vista na literatura mundial.