terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cinquenta Tons de Mr.Darcy - Lançamento.

Olá Pessoal.
Olhem o que eu achei ... já estou louca para ler. uma parodia de CINQUENTA TONS DE CINZA com o Mr.Darcy e Lizzie  *--*  A editora Bertrand Brasil divulgou que lançará ”Fifty Shades of Mr. Darcy” de  William Codpiece Thwackery em novembro. O livro é uma paródia da trilogia Cinquenta Tons, de E L James. esse estou ansiosa para ler kkk ...



SINOPSE:
Lizzy Steele foi educada para ser uma dama com modos perfeitos. Mas quando o Sr. Elliot Bingley começa a fazer corte para sua irmã, lhe é dada a oportunidade de aprender um conjunto de habilidades diferentes com seu amigo, o Sr. Fitzwilliam Darcy. Leva apenas um encontro casual com o estranho alto e moreno para Lizzy ser atraída ao mundo secredo de Darcy. E mesmo a mais inocente e bem educada senhorita possui desejos, e logo Lizzy descobre que um chicote de equitação não é apenas usada para galopar em seu cavalo, e um novo mundo é revelado a ela—em tons de preto e couro.







 O que será que a jane Austen acharia desse livro misturado com a sua Obra prima O&P ?  kkkk ....



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Trilogia - E.L James - Cinquenta Tons De Cinza

Olá, Pessoal.

Trouxe mais um Trilogia para vocês kkkk ... essa um pouco mais apimentada! já vou logo avisando que essa trilogia é para MAIORES de idade. eu comecei a ler esses livros por pura curiosidade porque sempre que eu procurava pelos mais vendidos sempre aparecia e como eu sou muito curiosa. kkkk ... ate que para quem gosta desse tipo de leitura o livro é bom vale a pena ler eu acho que o que mais me segurou para que eu lê -se os três livros era descobrir os segredos que o Christian Grey guardava e uma explicação do porque ele era daquele jeito. curiosidade é muita kkkk ... e pelo que eu andei lendo por ai me parece que querem fazer um filme então, é isso ai Pessoal espero que gostem do poste e dos livros também kkk ... ótima leitura !



 
 Sinopse: Cinquenta tons de Cinza -  Livro1 - E.L James

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...










 Sinopse: Cinquenta Tons  Mais Escuro -- Livro 2

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir.

Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.










Sinopse: Cinquenta Tons De Liberdade -- Livro 3

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda.

Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado.

Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

INSURGENT - Veronica Roth

 Olá,Pessoal. 
Estou de volta finalmente arrumei meu computador kkkk ... mas vamos ao que interessa INSURGENT de Veronica roth. É o segundo livro da trilogia. e é ainda melhor que o Primeiro "Divergente" porque a parti de agora as coisas vão começar a clarear para nos. no primeiro, foi apenas uma apresentação, agora a ação começa. O livro ainda, não foi lançado no brasil mas provavelmente não deve demorar e eu já estou ansiosa pelo terceiro livro que ainda nem foi lançado!
é pelo que eu andei lendo parece que vão fazer um filme do livro espero que seja tão bom quanto jogos vorazes!  *------*  mas... ainda vai demorar.   uma pena já estou ansiosa! então, como eu não quero contar mais do que eu devo e entregar toda a historia é melhor eu parar por aqui! e deixar uma sinopse para vocês ai. abraçosss e espero que curta a dica!



Sinopse:

Uma escolha pode lhe transformar – ou lhe destruir. Mas cada escolha tem consequências e quando a agitação aumenta nas facções ao redor dela, Tris Prior deve continuar a salvar todos a quem ama – e a si mesma – enquanto se agarra a assombrosos problemas de luto e perdão, identidade e lealdade, política e amor.
O dia de iniciação de Tris deveria ter sido marcado por celebração e vitória com a facção de sua escolha; ao invés disso, o dia terminou com horrores inenarráveis. A guerra agora assoma, enquanto os conflitos entre as facções e suas ideologias crescem. E, em tempos de guerra, lados devem ser escolhidos, segredos aparecem, e escolhas se tornarão ainda mais irrevogáveis – e ainda mais poderosas. Transformada por suas próprias escolhas, mas também assombrada pela dor e pela culpa, por novas descobertas radicais e por relacionamentos que mudam, Tris precisa abraçar completamente sua Divergência, mesmo sem saber o que pode perder ao fazê-lo.