quinta-feira, 19 de abril de 2012


Compulsively Mr. Darcy BY: Nina benneton
Sinopse:
Para você que é obcecado com Orgulho e Preconceito.
Darcy e Elizabeth como vocês nunca viram antes! Esta tomada moderna nos apresenta o rico filantropo Fitzwilliam Darcy, um solteiro bonito e taciturno, queanseia por amor, mas duvida de qualquer mulher poderia lidar com sua obsessiva tendências Enquanto isso, Dra. Elizabeth Bennet tem seus problemas de intimidadepróprios que garantem a sua sorte terrível com os homensQuando os dois se encontram na sala de emergência apóso melhor amigo de Darcy, Charles Bingley, entra em umacidente, Elizabeth pensa que os dois são um casal comoDarcy. Elizabeth ira desvendar os seus equívocos sobre o outro, eles têm que decidir o quão longe eles estão dispostos a ir para aceitar cada um.

Mr. Darcy’s Diaries


MR.DARCY 'S DIARY  De Amanda grange

SINOPSE 
Diário do Sr. Darcy apresenta a história do namoro improvável de Elizabeth Bennett e Darcy
Fitzwilliam Darcy do ponto de vista - compartilhar seus pensamentos e sentimentos mais íntimos. Este gracioso imaginar e sequela de Orgulho e Preconceito explica mau humor de Darcy e as dificuldades de seu relacionamento relutante enquanto ele luta para evitar a queda no amor com a senhorita Bennett. Apesar de aparentemente dura e teimoso, às vezes, as palavras de Darcy prová-lo também a ser bastante dedicado e carinhoso - qualidades que, eventualmente, ganhara o coração de senhorita Bennett. Esta continuação de um clássico romance  é charmoso e elegante, muito parecido com Darcy.

Eu não encontrei o Livro em português para comprar mas tem em inglês e esta em torno de 39,90 reais.

- Olá pessoal encontrei uma tradução feita por fãn do livro e vou posta para vocês baixarem aqui ok ?  haaa comentem se estão gostando do blog. abraço e ate a proxima.




Mr. Darcy Vampiro - Amanda Grange


Mr. Darcy Vampyre




Mr. Darcy, Vampyre  best-seller internacional da autora Amanda Grange.

Mr. Darcy, Vampyre começa onde termina Orgulho e Preconceito e introduz uma maldição de família. tão perfeitamente que o resultado é uma deliciosa, emocionante e arrepiante  leitura, de tirar o fôlego. A continuação escura, triste e visionária da história amada de Jane Austen. este conto é cheio de perigos, a escuridão e o amor imortal.

A trama começa no dia do casamento entre Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy. O casal simplesmente foram para uma viagem repleta de mistérios, perigos, personagens exóticos e lugares maravilhosos até que a verdade se revela e Lizzie se vê numa encruzilhada: estaria ela preparada para ser a eterna companheira de Darcy? Bom agora so lendo o livro para saber o final. kkk ... ( ainda não tem o Livro em português Para nossa tristeza ).
 

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Olá pessoal.
Estou postando uma Fanfic Nacional no blog. espero que gostem. ! e é claro, que a fic e do meus casal preferido Lizzie ♥ Darcy.
vou procura posta sempre 1 ou 2 capítulos por dia. Deixem comentários sobre a fic ok?
ate a próxima.


clique AQUI para ler a Fanfic. 



sábado, 14 de abril de 2012

O preço Do Amanhã -- Dicas Filme.

BOA TARDE.
Bom, apensar de esse blog ser em homenagens a O&P vou postar essa dica de filme que não tem nada a ver com o conteúdo do blog porque eu adorei esse filme e quero compartinhar um bom filme com vocês espro que gostem assim mesmo. e prometo novos conteudos dentro do tema do blog em breve abraço.


FICHA TÉCNICA

Diretor: Andrew Niccol
Elenco: Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Olivia Wilde, Cillian Murphy, Alex Pettyfer, Johnny Galecki, Matt Bomer, Michael William Freeman, Jesse Lee Soffer, Aaron Perilo
Produção: Mark Abraham, Eric Newman, Andrew Niccol
Roteiro: Andrew Niccol
Fotografia: Roger Deakins
Trilha Sonora: Craig Armstrong
Duração: 112 min.
Ano: 2011
País: Estados Unidos
Gênero: Ficção Científica
Distribuidora: 20th Century Fox
Estúdio: New Regency Pictures / Strike Entertainment / Regency Enterprises
Classificação: 12 anos


Sinopse: 
O tempo se tornou a maior moeda de todas. Os cientistas conseguiram descobrir uma forma de destruir o gene do envelhecimento. Então, quando uma pessoa chega aos 25 anos, para de envelhecer, mas possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem (Timberlake) é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem (Amanda Seyfried) para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.




Trailler - Legendado

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Trilha Sonora O&P

Olá Pessoal .
Vou posta aqui a trilha sonora do filme O&P, para quem quiser baixar. Não encontrei todas as musicas, mas as que achei vou deixar disponível para Download . vamos la então!


A trilha sonora é a seguinte:



1. Dawn
2. Stars and Butterflies
3. The Living Sculptures of Pemberly
4. Meryton Townhall
5. The Militia Marches In
6. Georgiana

7. Arrival at Netherfield
8. A Postcard to Henry Purcell
9. Liz on Top of the World

10. Leaving Netherfield
11. Another Dance

12. The Secret Life of Daydreams
13. Darcy´s Letter
14. Can´t Slow Down
15. Your Hands Are Cold

16. Mrs. Darcy
17. Credits










OTIMO FERIADO !