quarta-feira, 10 de outubro de 2012

INSURGENT - Veronica Roth

 Olá,Pessoal. 
Estou de volta finalmente arrumei meu computador kkkk ... mas vamos ao que interessa INSURGENT de Veronica roth. É o segundo livro da trilogia. e é ainda melhor que o Primeiro "Divergente" porque a parti de agora as coisas vão começar a clarear para nos. no primeiro, foi apenas uma apresentação, agora a ação começa. O livro ainda, não foi lançado no brasil mas provavelmente não deve demorar e eu já estou ansiosa pelo terceiro livro que ainda nem foi lançado!
é pelo que eu andei lendo parece que vão fazer um filme do livro espero que seja tão bom quanto jogos vorazes!  *------*  mas... ainda vai demorar.   uma pena já estou ansiosa! então, como eu não quero contar mais do que eu devo e entregar toda a historia é melhor eu parar por aqui! e deixar uma sinopse para vocês ai. abraçosss e espero que curta a dica!



Sinopse:

Uma escolha pode lhe transformar – ou lhe destruir. Mas cada escolha tem consequências e quando a agitação aumenta nas facções ao redor dela, Tris Prior deve continuar a salvar todos a quem ama – e a si mesma – enquanto se agarra a assombrosos problemas de luto e perdão, identidade e lealdade, política e amor.
O dia de iniciação de Tris deveria ter sido marcado por celebração e vitória com a facção de sua escolha; ao invés disso, o dia terminou com horrores inenarráveis. A guerra agora assoma, enquanto os conflitos entre as facções e suas ideologias crescem. E, em tempos de guerra, lados devem ser escolhidos, segredos aparecem, e escolhas se tornarão ainda mais irrevogáveis – e ainda mais poderosas. Transformada por suas próprias escolhas, mas também assombrada pela dor e pela culpa, por novas descobertas radicais e por relacionamentos que mudam, Tris precisa abraçar completamente sua Divergência, mesmo sem saber o que pode perder ao fazê-lo.

3 comentários:

  1. ola!
    como você conseguiu o livro? on-line? se ainda tiver o link ou o arquivo, poderia me mandar, por favor?
    terminei Divergente ontem e to enlouquecida! PRECISO ler Insurgente, mas nao acho em lugar nenhum.

    meu e-mail é liz_ops@hotmail.com

    obrigaaada!
    Lidia.

    ResponderExcluir
  2. Ilá Infelizmete insurgente ainda não foi lançado no brasil e é provavel que lancem ano que vem eu tbm estou ansiosa e aguardando!! :(

    ResponderExcluir
  3. oi, se vc tiver o link para download de insurgent (em ingles mesmo), sera que vc poderia me mandar??? tenho procurado LOUCAMENTE, mas n consigo um só link que esteja funcionando!
    carolinelucenacruz@gmail.com

    grata desde já!

    ResponderExcluir