sábado, 11 de agosto de 2012

Jane Austen A Vampira

Pelo que já notaram sou louca por uma adaptação. e ai vai mais uma incrivel e brilhante ideia. nesse livro Jane austen é imortal. bem que poderia ser verdade, talvez ela estaria ainda publicando incriveis obras para nossa alegria. kkk ... 

Bom Segundo este livro, a autora de Orgulho e Preconceito e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em Jane Austen – A vampira, ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida!
 Dona de uma livraria, ela se revolta por não receber direitos autorais e pelo uso indevido de sua obra. Mas a revolta, claro, é em silêncio, já que ela não pode fazer nada. E tudo fica pior porque nenhum editora se interessa por seu “novo” livro. Básico. Quando ela está prestes a desistir de ser publicada, uma esperança surge: um editor se interessa desesperadamente pelo livro dela. E em poucos dias, lá está ela, assinando um contrato! Mega Legal! Até que ressurge seu criador: Lord Byron.
Ela teve um romance com ele e o abandonou séculos atrás e desde então ele a quer de volta. Pra conseguir o que quer, ele simplesmente ameaça sua amiga Lucy e seu pseudo-namorado Walter. Mas esse não é o maior problema que Jane tem que enfrentar. O problema vem na forma de Charlotte Brontë, que também é uma vampira, mas que não passa de uma doida ressentida por não ser tão popular quanto Austen. Ela acusa Jane de ter roubado a história dela, e mostra uma cópia do manuscrito original. Manuscrito que tinha sido presenteado a Byron por Jane. Mega rolo.
O livro é um romance. Claro que temos algumas referências históricas, mas nada que afete muita coisa. E o mais importante: apesar de Jane ser uma vampira e precisar de sangue pra viver, nesse livro o vampirismo não é o tema principal. O principal é realmente o romance. Ela precisa esconder seu segredo, conviver com dois mundos ao mesmo tempo, mas ela é muito mais humana do que vampira.

É  isso ai gente, acho que vão gosta desse livro. eu ja estou louca para começar a ler.  e eu Recomendo a vocês.


5 comentários:

  1. Oi oi Tamires, será que me podes enviar esta adaptação? sou fãzérrima de jane austen, mas n posso deixar para trás estas adaptações.

    beijinho

    e-mail: sofia.tatiana.23@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola !
    Adorei seu site
    poderia me enviar adaptação jane Austen A Vampira

    roxav@bol.com.br

    Até mais Rose

    ResponderExcluir
  3. Amo seu site vc poderia me mandar essa adaptação?
    tamaradelfino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Meu nome é Duda e eu sou super fã de Jane Austen
    e eu ja pude ler O&p e zubis e eu achei super divertido
    eu estou louca p/a ler essa adptação e 50 tons de sr darcy
    se vc puder me enviar eu fico super agradecida
    meu email é dudadummy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, adoro Jane Austen, você poderia mandar essa adaptação para mim?
    meu email é Suellencsilva1995@hotmail.com
    agradeço desde já. seu blog é incrivel!!!

    ResponderExcluir