segunda-feira, 18 de junho de 2012

BRIDGET JONES NO LIMITE DA RAZÃO


Título Original: Bridget Jones: The Edge Of Reason

Autora:  Helen Fielding

Gênero: Romance Estrangeiro

N° de Paginas: 416

Sinopse:
Bridget Jones está; de volta. Quem riu, se emocionou e contou calorias com a heroína de  O diá;rio de Bridget Jones também pode se deliciar com Bridget Jones: no limite da razão. Divertido, inteligente, sarcástico e atual, este romance da jornalista britânica Helen Fielding mantém seu estilo impecável na construção do diá;rio de mais um ano da vida de Bridget, mulher de trinta e poucos anos que luta para emagrecer, parar de beber e largar o cigarro. Ela agora tem novos desafios pela frente: impedir que seu namorado seja roubado por uma falsa amiga, lidar com o chefe problemático na produtora de TV em que trabalha, enfrentar um enorme buraco no meio de sua sala e conviver com a mãe obcecada por si mesma. Atolada num pântano de teorias de livros de auto-ajuda e cada vez mais neurótica, a protagonista resgata seu bom humor e nos contagia com sua alegria de viver. Afinal, o mundo está; mesmo repleto de Bridgets.

E isso ai pessoal depois de um tempinho sumida eu voltei ! e só para começar e não perder o costume  ai esta mais uma das minhas dicas de leitura livro muito bom, vale a pena conferir. eu como sempre ainda não acabei de ler mas ate agora estou gostando muito e tão bom quanto o primeiro kkk ... espero que gostem Também! 





7 comentários:

  1. Olá,

    Gostaria que me enviasse esse, por favor!


    cris_mussinato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Vc pode enviar para mim???

    sarah.volcov@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tamires você poderia enviar para mim, não só este mas todas a série de livros que lhe estiver disponível. Não conheço muito a história que enrreda o filme e o livro, mas o mero link com o O&P me fez curiosa.
    Desde já agradeço,
    CAMILA COSTA, mila.msn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. pode enviar para mim, tô louca para ler bruna.santos92@hotmail.com, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. preciso! ainda não achei disponível, pode me enviar por favor?
    maluaraujo@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. To tentando baixar este livro há meses e tds os links que tento estão quebrados,POr favorzinho envie pra mim!!Parabéns pelo trabalho!!Bjs
    dai_falaschi@hotmail.com

    ResponderExcluir