quinta-feira, 31 de maio de 2012

O Diario de Bridfet Jones - Helen fielding


Sinopse: 

Desde a primeiras linhas deste diário, você vai achar que já conhece Bridget Jones de algum lugar. O mundo está cheio de Bridgets, por isto é impossível ler seu diário sem identificar-se com a personagem.
O romance relata um ano na vida de Bridget Jones, uma mulher solteira, de trinta e poucos anos, que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro. Uma história aparentemente comum, mas narrada em estilo impecável e extrema sensibilidade. Numa demonstração de acuidade, a autora tira do cotidiano de uma balzaquiana a matéria-prima para um livro memorável.

4 comentários:

  1. se vc tiver o livro e puder me mandar, meu e-mail e carinesilva91@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  2. que legal!

    assisti ao filme e adoraria ler o livro!

    liviasilvainacio@gmail.com

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Já li no limite da razão, sou simplesmente apaixonada por O&P e Bridget, quando vi seus posts relacionados senti que não sou a única, é tão bom, pois minhas amigas já me vêem como uma estranha por gostar de romances, elas nem sabem que os água com açúcar eu vidro ainda mais...estou lendo Todo mundo que vale a pena conhecer, a personagem é viciada em romances assumida, nunca me preocupei com isso, devo me esconder? quer dizer estudo RRPP mas não sinto que isso possa realmente prejudicar a minha imagem, não mais que sair com o cabelo todo bagunçado e sempre com aspecto de desastrada como faço todos os dias(táticas para afastar tarados).

    Bom seria bem interessante se puderes me enviar o diário de Bridget para:
    anapriscylla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Já tinha deixado um comentário, mas como meu pc é muito louco me reitero: que bom achar pessoas com os mesmos gostos, pensamentos correlacionados, M a r a v i l h a !

    E-mail para envio: anapriscylla@hotmail.com

    ResponderExcluir